fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Triumph Scrambler 1200 X e renovada Scrambler 1200 XE

Linha Scrambler 1200 para 2024

Redação Por Redação
3 Outubro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Triumph está a lançar a sua gama Scrambler para 2024, com a introdução da nova Scrambler 1200 X, mais acessível, e uma Scrambler 1200 XE melhorada.

Com o motor Bonneville de 1200 cc ‘High Power’ da Triumph com desempenho rico em binário, roda dianteira de 21 polegadas preparada para todo-o-terreno e qualidade e acabamentos premium da Triumph, os dois novos modelos parecem prontos para elevar ainda mais a fasquia em termos de desempenho e estilo na categoria Scrambler.

A nova Scrambler 1200 X oferece a mesma capacidade excecional, posição de condução dominante e desempenho rico em binário que os clientes da Scrambler adoram, combinada com uma generosa especificação de equipamento e tecnologia. Construída para ser mais acessível, a Scrambler 1200 X tem uma altura de assento de 820 mm, reduzindo para 795 mm com o acessório banco baixo, uma generosa especificação dedicada que oferece funcionalidade excecional a um preço mais competitivo e um intervalo de manutenção de 16.000 km para reduzir o custo durante o período de propriedade.

A ‘cool’ e capaz Scrambler 1200 XE também chega à estrada com atualizações desportivas, incluindo pinças Brembo Stylema® de última geração, nova suspensão com capacidade de regulação melhorada, detalhes de estilo melhorados e capacidade ‘touring’ melhorada.

Veja também Triumph Premium Days

Destaques dos dois modelos

Steve Sargent, Diretor de Produto, afirmou:

Construída para aventuras em estrada e fora de estrada, a nova Scrambler 1200 XE estabelece um padrão ainda mais elevado de desempenho, capacidade e estilo clássico moderno. A Scrambler 1200 X é uma nova escolha para os nossos clientes, otimizada para cumprir as especificações que os motociclistas pediam, com uma altura do banco mais baixa, preços ainda mais competitivos e uma condução em estrada ainda melhor do que a anterior Scrambler 1200 XC.

Com uma elevada especificação e tecnologia que os clientes valorizam, a nova Scrambler 1200 X apresenta:

  • Nova suspensão Marzocchi, forquilha USD de 45 mm e amortecedores traseiros com reservatórios piggyback e capacidade de regulação de pré-carga, proporcionando um curso das rodas de 170 mm optimizado para condução em estrada
  • Tecnologia avançada de condutor (não instalada na anterior Scrambler XC) para tornar a Scrambler X ainda melhor na estrada, incluindo o novo ABS optimizado para curvas, e o controlo de tração em curva otimizado comutável
  • Instrumentos multifunções com ecrã TFT integrado
  • Cinco modos de condução, incluindo Off-road
  • Iluminação totalmente em LED, incluindo farol DRL exclusivo, farolim traseiro compacto e novos indicadores finos contemporâneos
  • Carregamento USB
  • Acessório de activação de conectividade, navegação turn-by-turn, telefone Bluetooth ou operação de música.

As atualizações para a Scrambler 1200 XE em 2024 incluem:

  • Pinças radiais monobloco Brembo Stylema® de última geração atualizadas com discos duplos flutuantes de 320 mm e pinça Nissin de pistão único na traseira
  • Forquilhas MarzocchiTM 45mm USD optimizadas e amortecedores “twin-spring” com reservatórios piggyback
  • Nova suspensão MarzocchiTM optimizada com longo curso das rodas de 250 mm à frente e atrás, totalmente ajustável – com maior capacidade de regulação
  • Coletores de admissão e escape revisados que proporcionam uma distribuição mais ampla de torque através da faixa superior de rotações
  • Detalhes de estilo melhorados, incluindo novos indicadores LED finos e novo farolim traseiro LED compacto
  • Capacidade ‘touring’ melhorada com ecrã alto como acessório e sistema de bagagem robusto com opções de acessórios para malas traseiras.
Página 1 de 2
12Próximo
Tags: destaquenovidadeScrambler 1200 XScrambler 1200 XEtriumph

RELACIONADOS

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira
Notícias

Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira

Mesmo que nunca tenha visto o clássico filme de ficção científica Akira, é quase certo que conhece uma das...

Por Redação
4 Junho, 2025
Mercado de motos cai em maio
Notícias

Mercado de motos cai em maio

O mercado de duas rodas e triciclos registou um decréscimo de 10,6 por cento no período acumulado de Janeiro...

Por Redação
4 Junho, 2025
Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso
Notícias

Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso

Por qualquer razão, Mercúrio retrógrado ou outra qualquer influência planetária, os Deuses testaram as vontades e a paciência dos...

Por Redação
3 Junho, 2025
Próximo Post
Lés-a-Lés Off-Road: Centenas de motociclistas na estrada

Lés-a-Lés Off-Road: Centenas de motociclistas na estrada



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt