Motorização e chassis
A Bullet 350 2023 é alimentada pelo aclamado motor de um cilindro arrefecido a ar-óleo de 349 cc, que também alimenta a Meteor, a Classic e a HNTR. Com injeção de combustível, produz 20,2 cv às 6100 rpm e 27 Nm de binário às 4000 rpm, resultando numa sólida capacidade de resposta a baixas rotações, uma potência linear super suave e uma condução ágil e revigorante. Com um eixo de compensação primário que reduz as vibrações, apresenta uma boa resposta, a mudança de velocidades é precisa e suave graças à caixa de 5 velocidades otimizada, que assegura uma experiência de condução de excelência.
O chassis foi concebido para proporcionar uma melhor condução e manobrabilidade. Mais firme do que nas versões anteriores da Bullet, oferece mais confiança ao conduzir em curvas a maior velocidade, revelando-se equilibrado e estável em estradas rápidas. Tudo é aperfeiçoado pela forquilha dianteira de diâmetro elevado a 41 mm e pelos pneus de secção mais larga, um 100/90 -19 à frente e outro 120/80 -18 atrás, em comparação com as outras versões da Bullet. A dianteira está equipada com travão de disco de 300 mm e a traseira com travõão de disco de 270 mm. O conforto é garantido pela nova abordagem ao assento individual, que, a par dos guarda-lamas redesenhados, contribui para o estilo subtilmente desenvolvido, uma acentuada melhoria do equilíbrio entre proporção, postura e estética da moto.