fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Moto Guzzi V7 promete continuar a ser um sucesso

Redação Por Redação
14 Dezembro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Mais de 50 anos após o lançamento da primeira unidade, a Moto Guzzi apresenta uma nova e importante evolução na história da V7, um proeminente símbolo das motos italianas.

A revolução é tão profunda que a numeração romana, que caraterizou as várias evoluções deste modelo desde 2007, desapareceu. Mas o caráter e a autenticidade permanecem intactos, uma vez que são os valores fundamentais do código genético da Moto Guzzi.

Estão disponíveis duas versões: a V7 Stone, comum estilo forte e minimalista, e a V7 Special, com as suas linhas clássicas e elegantes.Um novo motor Moto Guzzi faz a sua estreia na nova V7, derivado daquele que equipa a V85 TT. É o bloco mais recente construído em Mandello, que garante melhor performance e uma eficácia superior, no intuito de potenciar o prazer de condução e a fiabilidade.

Garante mais 25% de potência máxima, dos 52 CV anteriores para os 65 CV, e um binário que aumenta de 60 Nm às 4250 rpm para 73 Nm às 5000 rpm, com 80% disponível às 3000 rpm. Comparado com as versões anteriores, o novo modelo de Mandello é mais completo em termos de equipamento e demonstra uma maturidade superior, o que é bem evidente pelo impacto estético do maior motor e a nova transmissão final por cardan.

Os painéis laterais são novos, bem como o pára-lamas traseiro, mais curto, elementos que, juntamente com o novo sistema de escape, dão à “oito-e-meio” um design mais sedutor. Muitos outros elementos foram introduzidos para incrementara estabilidade e o conforto, deixando inalterada a lendária maneabilidade.

O quadro tem agora elementos de reforço em aço, enquanto que os novos amortecedores, com um curso superior, e o novo banco, asseguram um alto nível de conforto. A nova V7 Stone contempla agora um novo sistema full LED, com DRL integrado sob a forma da águia da Moto Guzzi, enquanto que o painel de instrumentos, com um design minimalista, é totalmente digital. As jantes em alumínio, são também novas, sendo que a traseira equipa um pneu 150/70.


RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
Tromox Mino já chegou a Portugal

Tromox Mino já chegou a Portugal



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt