A MITT desvendou mais um modelo de uma gama cada vez mais recheada e completa. Trata-se de uma moto desportiva, de estilo naked e dimensões muito compactas (1,20 m de distância entre eixos e 75 cm de altura do banco ao solo).
Foi uma moto criada a pensar numa utilização quotidiana divertida, desafiando ambientes urbanos e com grande eficácia. Além de estética apelativa, proporciona bons consumos e manutenção, apoiada no baixo peso (102 kg) e na fiabilidade mecânica do motor monocilíndrico a 4 Tempos de 125 cc, naturalmente dotado de injeção eletrónica.
Bloco motriz tem arranque elétrico por pedal, e é capaz de desenvolver 9 cavalos às 8500 rpm, transmitidos à roda traseira, de 12 polegadas de diâmetro, através de caixa de 4 velocidades e corrente. A MITT 125 PK recorre a toda a experiência recolhida pela marca ao longo da última década e conta com generoso nível equipamento, com destaque para a iluminação dianteira e traseira em LED, travões de disco de perfil recortado em ambas as rodas e supercompleto painel de instrumentos digital.
A chegada ao mercado nacional faz-se através dos concessionários da Puretech (www.puretech.pt). Será comercializada em branco/vermelho e preto/vermelho ao preço de 2390 euros.