fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova MITT 125 K é uma Trail para todos os caminhos

Redação Por Redação
25 Fevereiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Novas cores e o refinamento de vários detalhes técnicos conferem nova vida à MITT 125TK Adventure para 2022, comercializada em agradável combinação cromática de preto e amarelo.

Mescla de sobriedade e irreverência para os aventureiros de todos os dias, capaz de tornar bem mais interessantes as deslocações urbanas, rumo ao trabalho ou à escola, permitindo ainda divertidas escapadas de fim de semana, mesmo em percursos fora de estrada.

A estrutura tubular, tipo treliça em aço, que suporta a forqueta invertida e o braço oscilante em alumínio é o ponto de partida para uma moto robusta, com medidas nada intimidantes mesmo para quem está a descobrir as vantagens da mobilidade em duas rodas.

E os travões, de discos recortados para melhor refrigeração e maior capacidade de travagem, garantem elevada segurança, com pinça de dois pistões a atuar sobre o disco dianteiro de 267 mm, enquanto atrás surge uma pinça de pistão simples com disco de 220 mm.

Segurança reforçada pelo sistema de travagem combinada CBS que atua em simultâneo nos dois eixos ao pressionar a manete direita, garantindo maior eficácia e acrescido equilíbrio, mesmo nas travagens mais fortes. Com rodas de 17″ e uma altura do banco ao solo de 820 mm, a MITT 125TK Adventure tem um peso de 152 kg e depósito de 13,5 litros.

Em termos motrizes, está equipada com o fiável bloco monocilíndrico de 125 cc, refrigerado por ar e com injeção eletrónica Delphi, proporcionando um binário de 10 Nm às 5000 rotações por minuto e uma potência máxima de 9,5 CV às 8000 rpm. Potência entregue de forma muito linear e equilibrada, facilitando a condução em cidade, em estrada e até mesmo em percursos de todo-o-terreno ligeiro. Já à venda nos concessionários da marca em Portugal, a MITT 125TK Adventure tem preço de comercialização de 2990 euros a que se juntam as indispensáveis despesas de legalização.


Tags: MITT 125 K

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
Bering tem novo blusão Asphalt e luvas Welton unisexo

Bering tem novo blusão Asphalt e luvas Welton unisexo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt