fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Kawasaki Ninja 500

Redação Por Redação
21 Março, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Afirmação de um Legado

Em continuação com um período particularmente dinâmico em termos de lançamento de novos modelos, a Kawasaki apresenta o seu novo modelo Ninja 500.

Recém-chegada, mas mantendo-se fiel ao design e caráter da gama desportiva da Kawasaki, a nova Ninja 500 está equipada com um motor bicilíndrico com capacidade de debitar 45,4 cv de potência às 9.000 rpm. Este novo modelo eleva ainda mais o padrão das desportivas neste escalão de cilindrada.

Uma vez que a faixa de potência máxima se situa abaixo dos 35KW, a nova Ninja 500 pode ser conduzida com uma carta de condução A2.

A Kawasaki Ninja 500 está disponível em duas versões, a Ninja 500 (Cor Preta) e a Ninja 500 Sp. Edition (Cor Verde), nesta última destacam-se os grafismos exclusivos, o painel de TFT e o sistema keyless (KIPASS) de série.

Assim como acontece no modelo Z500, ambas podem ser equipadas com o pack Performance, composto por cobertura do assento de passageiro, proteção de depósito, ponteira de escape Akrapovic, viseira escurecida e uma película de proteção para o painel de instrumentos (este último somente nas versões SE).

A adição de acessórios é igualmente possível na Ninja 500, tais como proteção de radiador, proteções de quadro, um banco alto ERGO-FIT (+30 mm) e um saco de depósito, além de todos os acessórios que compõem a versão Performance.

Em relação aos preços de venda, a Ninja 500 estará disponível por €6.970 (com IVA incluído), enquanto a Ninja 500 Performance terá um preço de €7.970 (com IVA incluído). Quanto à versão Special Edition, o preço definido é de €7.395, e para a Ninja 500 Special Edition Performance, o preço é de €8.450 (com IVA incluído). Valores estes a que acrescem despesas de documentação e transporte, I.S.V e I.U.C.

Mais informações sobre a Ninja 500 no site oficial da Kawasaki.

Veja também Kawasaki Eliminator 500.

Tags: destaquekawasakiKawasaki Ninja 500

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Confronto Luso-Gaulês marca o arranque do Campeonato Brasileiro de Motocross

Confronto Luso-Gaulês marca o arranque do Campeonato Brasileiro de Motocross



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt