fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova Ducati Scrambler 1100 Just PROs

Redação Por Redação
28 Janeiro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Ainda mais desportiva e com melhores prestações, contando com um design original, as novas Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO são as escolhas ideais para aqueles que querem conduzir uma moto com um motor de 1079 cc e um binário generoso desde os baixos regimes, um depósito de combustível de 15 litros, em aço, que, combinado com o confortável assento com nova capa, assegura que os trajetos mais longos possam sem desfrutados mais comodamente.

A diversão é garantida nas novas Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO, graças ao seu estilo icónico e sentido de liberdade, juntamente com a sua agilidade e segurança. Criados para aqueles que adoram conduzir motos mesmo fora da cidade, talvez com passageiro, estes novos modelos são uma outra variante da moto que identifica a “Land of Joy” da Ducati Scrambler.

Destaca-se pelo seu novo esquema de cores em dois tons “Ocean Drive”, combinado com o quadro de treliça em aço e o sub-quadro traseiro em alumínio, ambos em negro. As tampas em alumínio são igualmente em negro.

Um novo silenciador lateral duplo, do lado direito, e o porta-matrícula em posição mais baixa, asseguram um estilo distintivo da traseira e, em conjunto com a nova decoração, concedem à moto uma imagem compacta. Outro ponto característico é a ótica; inspirada pela fita adesiva protetora utilizada na década de ’70, um “X” em metal negro foi integrado no interior da ótica: um pormenor que torna a moto instantaneamente identificável, mesmo com as luzes desligadas.

A Ducati Scrambler 1100 Sport PRO é a versão mais robusta. Conta com todos os pormenores estilísticos da PRO mas também com um conjunto de equipamento único, com as suspensões Öhlins, guiador rebaixado e espelhos retrovisores de estilo Café Racer. A 1100 Sport PRO também conta com um esquema de cores em Preto Mate, complementado por painéis laterais onde figura o logótipo 1100.

Este modelo está também na vanguarda da eletrónica. Encontram-se equipadas com o Ducati Traction Control (DTC), regulado especificamente para estes modelos, e ABS Cornering, que garante a segurança em todas as curvas. Os três Riding Modes padrão (Active, Journey e City) ajudam a que mesmo os motociclistas menos experientes possam encontrar o equilíbrio certo na utilização dos componentes eletrónicos, para escolherem o seu estilo de condução.

A Ducati Scrambler 1100 PRO e Sport PRO estarão disponíveis a partir do final de março de 2020.

Tags: DucatiScrambler

RELACIONADOS

Macbor lanças as novas Rockster 125 EVO e Rockster Flat 125 EVO
Notícias

Macbor lanças as novas Rockster 125 EVO e Rockster Flat 125 EVO

A Macbor dá mais um passo decisivo na renovação da sua gama com o lançamento das novas Rockster 125...

Por Redação
23 Julho, 2025
Keeway lança no mercado campanha 0% de juros
Notícias

Keeway lança no mercado campanha 0% de juros

Uma das campanhas promocionais mais aguardadas do ano estará em vigor até 30 de setembro de 2025, mas as...

Por Redação
23 Julho, 2025
Benelli regressa com campanha 0% de juros
Notícias

Benelli regressa com campanha 0% de juros

A campanha “Zero Desculpas” vem sendo uma ação promovida pela Benelli há alguns anos e 2025 não é exceção....

Por Redação
22 Julho, 2025
Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto
Notícias

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto

O piloto britânico tem como objetivo quebrar o recorde atual de 19 dias, 8 horas e 25 minutos alcançado...

Por Redação
21 Julho, 2025
Próximo Post
Tiago Dias está de regresso ao CNV Moto

Tiago Dias está de regresso ao CNV Moto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt