fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Nova BMW R 1300 GS

O nível acima na Família GS

Redação Por Redação
29 Setembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Resumo dos principais destaques

Motor boxer de conceção totalmente nova com caixa de velocidades montada na parte inferior e tecnologia BMW ShiftCam para variar a temporização das válvulas e o curso das válvulas no lado da admissão;

O motor boxer BMW mais potente de sempre;

Resposta potente em toda a gama de rotações do motor, consumo de combustível exemplar, níveis de emissões, suavidade de funcionamento e refinamento;

Potência e binário: 145 cv às 7750 rpm e 149 Nm às 6500 rpm;

Sistema de sensores de detonação para uma adaptação otimizada ao andamento;

Suspensão completamente redesenhada com quadro principal em chapa de metal e quadro traseiro em alumínio fundido sob pressão. Precisão de direção e estabilidade de condução ainda maiores graças ao novo EVO Telelever com elemento flexível e à guia da roda traseira EVO Paralever revista;

Redução de peso de 12 kg em comparação com o modelo anterior;

BMW Motorrad Full Integral ABS Pro de série;

Quatro modos de condução de série (anteriormente eram três);

Controlo do binário do motor (MSR), assistência dinâmica à travagem (DBC) e assistente de arranque (HSC) de série;

Driving Modes Pro com modos de condução adicionais como equipamento opcional de fábrica;

Controlo dinâmico de tração DTC de série;

Ajuste Eletrónico Dinâmico da Suspensão (DSA) como equipamento opcional ex works, com ajuste dinâmico do amortecimento e da taxa de mola, e também compensação de carga;

Regulação adaptativa da altura do veículo e suspensão desportiva como equipamento opcional de série;

Novo farol de matriz LED de série;

Farol Pro com luz de viragem adaptativa como equipamento opcional de fábrica;

Protetores de mãos com indicadores de mudança de direção integrados de série;

Bateria de iões de lítio com Battery Guard (função de assistência através da BMW Motorrad APP) de série;

Controlo de velocidade de cruzeiro dinâmico (DCC) com função de travagem de série;

Assistente de condução com controlo ativo da velocidade de cruzeiro (ACC);

Aviso de colisão frontal (FCW) e Aviso de mudança de faixa (SWW) para uma condução segura e cómoda como equipamento opcional;

Compartimento para carregamento de smartphones com tomada USB integrada e tomada eléctrica adicional de 12 V a bordo, de série;

Aquecimento do assento para o condutor e o passageiro, para maior conforto nas viagens mais longas, como equipamento opcional de fábrica;

Elevação do guiador até 30 mm como equipamento opcional de fábrica;

Ampla gama de variantes de altura do assento como equipamento opcional (ex works);

Conetividade: painel de instrumentos multifuncional com ecrã TFT a cores de 6,5 polegadas e numerosas funcionalidades de série;

RDC, Keyless Ride, punhos aquecidos de série;

Chamada de emergência inteligente como equipamento opcional ex works;

Variante básica atrativa, juntamente com as variantes de modelo, Triple Black, GS Trophy e Opção 719 Tramuntana;

Vasta gama de equipamento opcional, acessórios originais BMW Motorrad;

Aumento de equipamento de série na BMW R 1300 GS, face ao modelo anterior

Punhos aquecidos;

Keyless Ride (direção, ignição e bloqueio do depósito de combustível);

RDC;

MS;

BMW Motorrad Full Integral ABS Pro;

Cruise control DCC com função de travagem;

Bateria de arranque de iões de lítio;

Protetores de mão com indicadores de mudança de direção integrados.

Relativamente a preços e prazos de entrega ainda não existe informação disponível.

Página 2 de 2
Anterior12
Tags: BMW R 1300 GSBoxerdestaquenovidade

RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
SBK Portimão: tudo pronto

SBK Portimão: tudo pronto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt