Após 25 anos dedicados ao tradicional “road-book”, o Portugal de Lés-a-Lés, na sua 26ª edição, recebe uma significativa inovação tecnológica: uma aplicação que combina praticidade da navegação eletrónica com os destacáveis detalhes dos tradicionais itinerários em papel.
A DMD2 não substitui os clássicos “road-book”, mas complementa-os, oferecendo uma versão eletrónica que estará disponível exclusivamente para os dispositivos com sistema operacional Android. Gratuita e de fácil acesso através do Google Play, a aplicação permitirá aos participantes do evento, durante as verificações técnicas e documentais em Portimão, no dia 6 de junho, terem acesso aos detalhes do percurso, incluindo informações sobre a fauna, flora e aspetos históricos das regiões em que se encontrarão.
Esta inovação tecnológica promete facilitar a navegação, garantindo que os participantes não se desviem do percurso correto, enquanto mantém as explicações sobre os pintos de interesse ao longo do trajeto. Com funcionalidades que permitem zoom e ampliação das indicações para uma melhor leitura, mesmo durante a condução, a DMD2 oferece uma condução na qual os usuários poderão confiar.
Esta novidade surge como uma ferramenta essencial para desfrutar ao máximo da viagem. Inscrições abertas até 19 de maio em www.les-a-les.com/.