Paços de Ferreira acolhe este domingo, 26 de maio, a segunda ronda do Campeonato Nacional de Trial. A prova, uma ‘clássica’ do Trial português, será disputada no ponto mais elevado do concelho, o Monte do Pilar.

Organizada pela Associação Lordelo Aventura, em colaboração com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, esta competição promete uma tarde repleta de emoções e um ambiente familiar para todos os amantes da modalidade.
A competição tem início às 14h00 e inclui as classes TR1, TR2, TR3, TR4, Iniciados, Infantis e Hobby. Os pilotos vão ter de completar quatro voltas a um percurso com oito zonas, sendo que os Infantis e Iniciados farão cinco zonas.

Após a primeira prova realizada em Lordelo no início de abril, os líderes das várias classes são: Rogério Castro em TR2, Martim Garcia em TR3, Manuel Inês em TR4, Henrique Ferreira em Iniciados e Helena Antunes em Infantis. A classe principal, TR1 – Elite, vencida por Diogo Vieira, não pontuou para o Campeonato Nacional devido à falta do número mínimo de pilotos inscritos.
Para mais informações, visite www.fmp.pt