fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

MV Agusta mostra Superveloce 800 na versão definitiva

Redação Por Redação
4 Novembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Vimo-la pela primeira vez há um ano, durante o EICMA 2018, onde foi apresentado um protótipo da MV Agusta Superveloce 800, uma moto que mostrava a essência da MV Agusta nas corridas com um design que recordava as míticas motos do Conde Agusta.

No EICMA de 2019, a marca mostra a versão definitiva do modelo que se vai dividir em duas versões: uma será a MV Agusta Superveloce 800 e a segunda a variante Série Oro, da qual serão produzidas unicamente 300 unidades.

A base da Superveloce 800 é similar à do protótipo, mas com grandes diferenças em componentes como as jantes que são em alumínio, o escape que sai pela lateral direita tal como na Brutale ou na F3. Há ainda diferenças nas carenagens onde não há carbono e continua a ser monolugar.

No que se refere ao motor, falamos-lhe de um tricilindrico que é capaz de debitar 148 CV (153 CV na Serie Oro) às 13 000 rpm. Quanto ao binário, é de 88 Nm às 10 600 rpm.

As jantes são de 17″ e estão calçadas com uns Pirelli Diablo Rosso Corsa II 120/70 à frente e 180/55 atrás. A suspensão dianteira é da Marzocchi com barras de 43 mm de diâmetro e um curso de 125 mm que são ajustáveis em compressão e extensão e pré-carga. Atrás,o amortecedor é da Sachs.

Os travões são da Brembo, à frente com pinças monobloco de quatro pistões de 34 mm de diâmetro que mordem discos flutuante de aço de 320 mm.
A velocidade máxima e de 240 km/h para um peso de 173 kg e um depósito de 16,5 litros.


Tags: BMW F 800 RMV AgustaSuperveloce

RELACIONADOS

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada
Notícias

Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada

A Harley-Davidson apresenta a Fat Boy Gray Ghost, o quinto modelo da sua Icons Motorcycle Collection. Este novo modelo...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Indian tem exposição a decorrer no Cascais Shopping

Indian tem exposição a decorrer no Cascais Shopping



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt