fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

MV Agusta mostra Superveloce 800 na versão definitiva

Redação Por Redação
4 Novembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Vimo-la pela primeira vez há um ano, durante o EICMA 2018, onde foi apresentado um protótipo da MV Agusta Superveloce 800, uma moto que mostrava a essência da MV Agusta nas corridas com um design que recordava as míticas motos do Conde Agusta.

No EICMA de 2019, a marca mostra a versão definitiva do modelo que se vai dividir em duas versões: uma será a MV Agusta Superveloce 800 e a segunda a variante Série Oro, da qual serão produzidas unicamente 300 unidades.

A base da Superveloce 800 é similar à do protótipo, mas com grandes diferenças em componentes como as jantes que são em alumínio, o escape que sai pela lateral direita tal como na Brutale ou na F3. Há ainda diferenças nas carenagens onde não há carbono e continua a ser monolugar.

No que se refere ao motor, falamos-lhe de um tricilindrico que é capaz de debitar 148 CV (153 CV na Serie Oro) às 13 000 rpm. Quanto ao binário, é de 88 Nm às 10 600 rpm.

As jantes são de 17″ e estão calçadas com uns Pirelli Diablo Rosso Corsa II 120/70 à frente e 180/55 atrás. A suspensão dianteira é da Marzocchi com barras de 43 mm de diâmetro e um curso de 125 mm que são ajustáveis em compressão e extensão e pré-carga. Atrás,o amortecedor é da Sachs.

Os travões são da Brembo, à frente com pinças monobloco de quatro pistões de 34 mm de diâmetro que mordem discos flutuante de aço de 320 mm.
A velocidade máxima e de 240 km/h para um peso de 173 kg e um depósito de 16,5 litros.


Tags: BMW F 800 RMV AgustaSuperveloce

RELACIONADOS

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?
Notícias

Quer ser dono da moto de Michael Schumacher?

Qualquer coisa tocada pela mão da lenda da F1, Michael Schumacher, valoriza-se instantaneamente. Mas se o objeto é uma...

Por Redação
17 Julho, 2025
Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida
Notícias

Este é o balanço da campanha 2 Rodas: Agarre-se à Vida

A campanha de segurança rodoviária 2 Rodas: Agarre-se à Vida, promovida conjuntamente pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR),...

Por Redação
15 Julho, 2025
BMW apresenta a R 1300 R Titan
Notícias

BMW apresenta a R 1300 R Titan

No centro deste projeto está o entusiasmo pelo automobilismo, o design de veículos e, por último, mas não menos...

Por Redação
14 Julho, 2025
Próximo Post
Indian tem exposição a decorrer no Cascais Shopping

Indian tem exposição a decorrer no Cascais Shopping



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt