fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

MV Agusta Brutale 1000 RR Assen

Tributo à competição na naked mais potente da marca

Redação Por Redação
11 Setembro, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

 Base técnica

A base técnica é representada pela versão 2023 da Brutale 1000 RR, que ostenta uma série de atualizações técnicas, entre as quais a caixa de velocidades eletrónica que garante mudanças mais rápidas e suaves graças a modificações de hardware e software.

O motor é o quatro em linha de 998 cc de alto desempenho, capaz de fornecer 208 cv (153 kW) a 11.000 rpm e 116,5 Nm a 11.000 rpm. A relação peso/potência é de 1,1 cv/kg, graças a um peso a seco de 186 kg (197 kg de peso em ordem de marcha).

 O esquema de cores específico da “Assen”, que combina azul (Blu Nordico), prata (Argento Ago) e dourado, é ao mesmo tempo elegante e desportivo, perfeito para realçar a significativa atenção aos detalhes da moto e o equipamento técnico de primeira classe.

A escolha dos materiais também acerta no alvo, a começar pelas rodas em fibra de carbono Rotobox, muito leves, cuja tecnologia de construção permite raios extremamente finos. A fibra de carbono também está presente em muitas outras áreas, sendo utilizada nos escudos térmicos que protegem os coletores de escape de cada lado da moto, em todos os elementos estilísticos e funcionais que suportam o conjunto de faróis dianteiros e nos painéis da zona do depósito.

 Alguns elementos específicos do quadro, como as chapas laterais de alumínio e o braço oscilante de uma face, destacam-se pela sua tonalidade prateada, que contrasta com o tom escuro da treliça de tubos de aço. O assento apresenta estofos em Alcantara azul, realçando ainda mais esta moto única, que também possui um depósito em dois tons de azul e prata com acabamento polido. 

Página 2 de 3
Anterior123Próximo
Tags: AssendestaqueMV Agusta Brutale 1000 RR Assen

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Super Soco & ACP promovem formação sustentável para motociclistas

Super Soco & ACP promovem formação sustentável para motociclistas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt