fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Motos clássicas da Triumph ganham novas cores e nomes

Redação Por Redação
1 Abril, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O catálogo da marca britânica atualiza a sua gama mais clássica em resposta às exigências dos fãs das míticas motos de Hinckley.



Após o enorme sucesso das edições limitadas ‘Gold Line Edition’, projetadas para oferecer uma alternativa mais ‘glamourosa’, distinta e elegante aos utilizadores que pediam outras opções de cores para a gama Bonneville, surge agora uma nova gama de esquemas de cores para todas as ‘Modern Classics’. Uma atualização que surge em simultâneo com as novas designações:

Speed Twin 900 e Scrambler 900
A mudança de nome para dois dos modelos mais marcantes de 900 cc da marca britânica, que acompanha a atualização de cores da gama ‘Modern Classics’, tem como objetivo representar mais claramente o seu posicionamento dentro da icónica família Bonneville. A partir de agora, a Street Twin é rebaptizada Speed Twin 900, e a Street Scrambler passa a chamar-se Scrambler 900.

Speed Twin 900 (Street Twin anteriormente)
A rebaptizada Speed Twin 900 surge em três cores, incluindo o clássico Jet Black da Triumph e o elegante Matt Ironstone, aos quais se adiciona uma nova e sofisticada opção Matt Silver Ice com detalhes prateados e amarelos. Este novo esquema de pintura apresenta o depósito de combustível em Matt Silver Ice com os gráficos prateados com um detalhe amarelo, em contraste com os painéis laterais em Jet Black com o novo logótipo Speed Twin 900, além dos para-lamas dianteiros e traseiros em Jet Black.

Speed Twin 1200
A Speed Twin 1200 adiciona ao seu conhecido Jet Black e Red Hopper um terceiro esquema de pintura ainda mais impressionante: o Matt Baja Orange. Uma opção que exibe gráficos elegantes em Storm Grey e Aluminium Silver sobre o depósito em Matt Baja Orange, que é perfeitamente complementado pelos painéis laterais e farol em Matt Storm Grey, além dos protetores de forquilha em Matt Silver Ice.

Scrambler 900 (Street Scrambler anteriormente)
A Scrambler 900 surge em três cores: o clássico Triumph Jet Black e dois novos esquemas de pintura como o Carnival Red e Jet Black com gráficos mais marcantes e contemporâneos, e outra opção Matt Khaki que faz jus à mais pura tradição scrambler. O novo esquema de cores em Carnival Red e Jet Black destaca-se pelo seu depósito em Carnival Red com um atraente detalhe de lista dupla em Jet Black, combinando com o painel lateral, o painel traseiro sob o assento ou grelha e os para-lamas em Jet Black. Outra opção é o novo, mas sempre icónico, esquema de cores Matt Khaki que apresenta esta cor no depósito de combustível, em contraste com o Matt Jet Black no painel lateral, traseiro e para-lamas.

Scrambler 1200 XE e Scrambler 1200 XC
A gama Scrambler 1200, tanto na sua opção XC como XE, apresenta três cores: o sofisticado Sapphire Black e o já clássico Matt Khaki Green e Matt Jet Black juntam-se a um novo e surpreendente esquema de pintura em Carnival Red e Jet Black que pinta o depósito com uma risca Jet Black para combinar com o painel lateral e o farol na mesma cor.

Bonneville T100
A inconfundível Bonneville T100 chega em três cores. Duas são o conhecido e super solicitado Jet Black e o clássico esquema de dois tons em Carnival Red e Fusion White; mas é-lhes adicionada uma nova e elegante interpretação do design original de 1959, como é a opção em Meriden Blue e Tangerine, com detalhes pintados à mão, como as linhas de prata do depósito. Este impressionante novo esquema de pintura também é visível nos painéis laterais e para-lamas em Meriden Blue.

Bonneville T120
A lendária Bonneville T120 também se apresenta em três cores. O elegante jet black da Triumph e o sofisticado esquema Cordovan Red e Silver Ice juntam-se a uma impressionante nova opção de inspiração tradicional com o depósito Eagean Blue e Fusion White com linhas douradas pintadas à mão, os para-lamas também em Aegean Blue e os painéis laterais e farol em Jet Black

Tags: Triumph Motorcycles

RELACIONADOS

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto
Notícias

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto

Não é preciso dedicar-se exclusivamente à impressão 3D para saber que ela avançou muito. Graças à introdução de polímeros...

Por Redação
30 Maio, 2025
Ducati inicia a produção da Desmo450 MX
Notícias

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX

A produção da nova Desmo450 MX, a primeira moto de motocross da história da Ducati, está em andamento na...

Por Redação
28 Maio, 2025
Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes
Notícias

Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Motocross disputou-se em Fernão Joanes no passado domingo, mas será preciso esperar...

Por Redação
28 Maio, 2025
BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR
Notícias

BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR

A BMW Motorrad revelou no prestigiado Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália, a nova BMW Motorrad Concept RR, um...

Por Redação
26 Maio, 2025
Próximo Post
Ciclomotores e Motociclos que marcaram uma geração – Yamaha XT 350

Ciclomotores e Motociclos que marcaram uma geração – Yamaha XT 350



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt