Este modelo celebra a V7 mais icónica de sempre, agora numa versão mais dinâmica e tecnologicamente avançada. O motor, Euro 5+, é o mais potente de sempre da V7, com 67.3 CV às 6900 rpm e um binário de 79 Nm às 4400 rpm, com 95% disponível logo às 3500 rpm.
No campo tecnológico, a nova V7 Sport tem um mostrador LCD com indicação do nível de combustível e um IMU de 6 eixos, que otimiza o Cornering ABS e o Controlo de Tração.
Para além disso, o Ride-by-Wire fornece a escolha dos Modos de Condução, entre Estrada, Chuva e Sport, sendo certo que o Cruise Control é de serie.
Na vertente da ciclística, as jantes em liga leve são 1,8 kg mais leves em relação às da V7 Stone, a forquilha invertida com 41 mm é ajustável e, na travagem frontal, surgem agora dois discos flutuantes de 320 mm com pinças radiais Brembo de quatro pistons.
Outros detalhes reportam-se às inserções em alumínio, o logo V7 Sport gravado a laser e o banco em preto com costuras em vermelho.
A nova V7 Sport estará disponível nos grafismos Verde Legnano e Grigio Lario, com um PRVP de, ao qual acrescem os valores relativos ao transporte e à documentação.
No processo de pré-reserva, que se iniciará no próximo dia 7 de Março, o cliente interessado preenche um formulário no website da Moto Guzzi Portugal e escolhe o Concessionário Autorizado Moto Guzzi da sua preferência.
Posteriormente, o Concessionário recebe um email e deverá contactar o cliente interessado para dar continuidade ao processo.
