fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

MITT surge em grande forma para 2023

Redação Por Redação
1 Abril, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A MIIT mostrou no EICMA 2022 estar preparada para consolidar o crescimento que tem vindo a alcançar ao longo dos últimos meses. A sua gama para 2023 foi ampliada e surge bem adequada às necessidades do mercado português.

Assim, como novidade maior no salão italiano, surge a mais recente 530TT Adventure, que marca a entrada da marca importada pela Puretech no segmento de maior crescimento em Portugal. Esta moto chega aos concessionário nacionais já nas próximas semanas. A MITT 530TT Adventure é equipada com motor de dois cilindros paralelos, de 471 cc e 47 CV de potência às 8500 rpm, bloco fabricado pela Loncin e utilizado por outras propostas neste segmento, equipado com injeção eletrónica Bosch e um binário máximo de 43 Nm às 7000 rpm.

O motor surge montado num quadro tubular de aço a que se junta um equipamento de amortecimento, de origem KYB e ajustável em pré-carga e compressão em ambos os eixos. Com pneus de 120/70 e 160/60 em jantes de 17”, a MITT 530TT Adventure só é parada através de dois discos de travão na dianteira, acionados por pinças radiais, e um disco simples atrás.

A distância entre eixos, de 1490 mm, garante grande maneabilidade e um à-vontade em todas as situações, reforçado pela distância do banco ao solo de apenas 800 mm e 196 kg de peso. A imagem ousada da MITT 530TT Adventure é sublinhada pela montagem de componentes para uma utilização fácil em todo-o-terreno, com jantes de raios e pneus de tacos a reforçar a versatilidade de modelo que não descura o conforto e polivalência.

Valores assegurados pelo ecrã frontal regulável e pelas malas em alumínio, a que junta a iluminação integral em LED, painel de informações TFT, tomadas USB, descanso lateral e central, proteções dianteiras, do cárter e do motor montadas de série. A MITT 530TT chegará ao mercado nacional já nas próximas semana, com preço de lançamento de 6990 euros, disponível em decorações de base azul, vermelha ou cinzenta.

Ao mesmo tempo, a marca lançar a 125TT Adventure, moto pensada para os mais jovens e para os automobilistas uma vez que pode ser conduzida com carta B. No rol de novidades da MITT para 2023 apresentadas no Salão de Milão, destacam-se ainda a Scrambler 278 e as scooters Legrand e Urban, propostas diversificadas para uma mobilidade mais eficiente, divertida e bem adequada aos mais diferentes estilos. No caso da MITT Scrambler 278 trata-se de uma máquina de imagem de clássica, irreverente, pronta a fugir da cidade. Conta com um fiável motor de 125 cc com injeção eletrónica Delphi, o peso de apenas 139 kg e a roda dianteira de 19 polegadas oferecem a possibilidade de desfrutar através de caminhos normalmente ‘vedados’ a outras motos urbanas.

Em relação às scooters Legrand e Urban, são propostas que oferecem abordagens diferentes de vocação citadina. Assim, a MITT 125 Legrand, equipada com jantes de 13 polegadas, destaca-se pelo equilíbrio entre a grande maneabilidade proporcionada pelas rodas pequenas (10”) e a estabilidade oferecida pelos pneus de maior diâmetro (15”) num meio-termo capaz de brilhar também em trajetos interurbanos. De linhas diferentes, a MITT 125 Urban aposta mais forte no sentido prático e facilidade conferida por um peso baixo (104 kg) e uma distância acessível do banco ao solo (765 mm). Argumentos importantes para utilização quotidiana, a que se junta a base plana para fácil transporte de sacos de compras ou das mochilas a caminho de casa ou da escola.

Mais novidades são ainda esperadas nos próximos meses, com a chegada da custom MITT 125MB Twin, um caso à parte neste segmento, desde logo pelo motor de dois cilindros em V. Ponto de partida para uma estética muito cuidada e onde abundam detalhes e um nível de acabamentos pouco usuais na categoria. Desde ecrã digital ao duplo disco de travão na dianteira, sem esquecer a iluminação em LED ou o escape duplo que, além da imagem, garante uma sonoridade inconfundível.

 

Tags: EICMA 2023MITT

RELACIONADOS

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne
Equipamentos

Botas G-RUE AQUATECH de estilo urbano da Gaerne

Um calçado pensado para quem vive a cidade sobre duas rodas, com conforto, proteção e o look certo. Com...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025
Notícias

Terminou o FIM Enduro Vintage Trophy 2025

Com dois dos seus três pilotos de fora, Portugal não escapou à cauda da tabela por países no Enduro...

Por Redação
11 Agosto, 2025
Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão
Notícias

Já abriram as inscrições para a Baja TT Sharish Gin Reguengos-Mourão

A Baja TT Sharish Gin-Reguengos/Mourão está de regresso às competições e promete ser um dos pontos altos do calendário...

Por Redação
9 Agosto, 2025
CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”
Notícias

CFMOTO reforça campanha “Zero razões para adiar”

Na sequência do lançamento da campanha 0% juros “Zero Razões para Adiar”, que trouxe condições únicas de financiamento sem...

Por Redação
8 Agosto, 2025
Próximo Post
Alpinestars mostra coleção de acessórios e equipamentos para 2023

Alpinestars mostra coleção de acessórios e equipamentos para 2023



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt