fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Miguel Oliveira testou no renovado circuito de Barcelona – Catalunha

Redação Por Redação
1 Junho, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Na última segunda-feira, Miguel Oliveira fez um teste privado no Circuito de Barcelona-Catalunha, onde vai ser realizado o 7º evento do Campeonato do Mundo de Motociclismo, daqui a três semanas.

Desafiando as previsões, o teste de um único dia decorreu em condições meteorológicas perfeitas e serviu para preparar o piloto português para a próxima deslocação a esta pista, bem como para o Grande Prémio de Itália deste fim-de-semana.

O piloto luso da Red Bull KTM Ajo continuou a ajustar a configuração da sua KTM, além de contactar com duas características adicionadas ao circuito espanhol: o asfalto renovado e a nova curva 13, que substitui a antiga chicane. Miguel Oliveira, que efetuou 104 voltas, também aproveitou o dia de testes para experimentar novas peças de chassis e de suspensão que a KTM trouxe para pista, bem como pneus Dunlop para a nova superfície.

“Tivemos um dia muito produtivo. Trabalhámos quase o dia todo com um composto duro. A meio do dia, já tínhamos testado muitas coisas, como novas peças e melhorias para o chassi. Depois colocámos um composto mais macio e resultou bem; fomos consistentes e rodámos num bom ritmo. Concentrámo-nos mais na preparação do Grande Prémio da Catalunha, mas mesmo assim acho que temos que melhorar em circuitos onde usámos pneus macios e onde havia muita aderência, como em Le Mans. Felizmente, o dia de hoje pode ser usado como referência para quando visitarmos traçados com estas condições. O novo asfalto não é muito acidentado e tem muito boa aderência, por isso, acho que

O piloto de Almada de 23 anos vai ter a sua primeira oportunidade de colocar em prática os resultados dos testes de hoje já esta sexta-feira, aquando do Grande Prémio de Itália, em Mugello.

MiguelOliveira

Tags: KTMRed Bull

RELACIONADOS

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional
Notícias

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional

Está em vigor a Campanha Triumph Smile Days que vai colocar um sorriso em todos que decidirem encontrar nos...

Por Redação
8 Maio, 2025
Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026
Notícias

Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026

Mas para muitos condutores recém-chegados ao mundo das duas rodas, esta será a sua primeira moto "a sério". Por...

Por Redação
7 Maio, 2025
VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas
Notícias

VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas

Para os verdadeiros apreciadores de motos clássicas, a VITORINOS Seguros disponibiliza soluções de seguro acessíveis, flexíveis e pensadas à...

Por Redação
7 Maio, 2025
Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT
Notícias

Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT

A MITT apresenta a sua primeira naked desportiva — a novíssima NK 125 — que chega equipada com tecnologia...

Por Redação
6 Maio, 2025
Próximo Post
Novo blusão REV´IT Clare Ladies para um público feminino

Novo blusão REV´IT Clare Ladies para um público feminino



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt