fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Maeving revela RM1, uma bobber elétrica vinda de Inglaterra

Redação Por Redação
1 Janeiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No recente Motorcycle Live in Birmingham, um dos principais eventos de motos do Reino Unido, a Maeving revelou a versão final da RM1, uma bobber elétrica fabricada de forma artesanal na fábrica de Coventry, na região de West Midlands, Inglaterra.

A moto é alimentada por um sistema de baterias duplo de lítio Samsung, cujos módulos prometem aproximadamente 65 km de autonomia cada, ou seja, 130 km quando são utilizados em con​​junto, e podem ser totalmente carregados a partir de uma tomada elétrica doméstica normal em cerca de 3h30, porém, duas horas é o suficiente para passar de 20% para 80% da carga.

O seu motor elétrico de nova geração colocado na roda traseira foi desenvolvido em colaboração com a Bosch, que também fornece o ABS, e é capaz de impulsionar a RM1 até aos 72 km/h de velocidade máxima. No entanto, os valores reais de potência e binário do motor ainda não foram revelados. Existem ainda três modos de condução que se chamam “Alcance”, “Velocidade” e “Equilibrado”, para atingir um meio-termo entre desempenho e alcance.

O preço é um grande atrativo desta moto elétrica, que só poderá ser adquirida através do site do construtor por 5.865 euros.


Tags: BobberMaeving RM1

RELACIONADOS

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026
Mototurismo

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026

Já estão definidos os calendários dos eventos de mototurismo que se irão realizar em 2026, sob a égide da...

Por Fernando Neto
20 Dezembro, 2025
Luvas CRATER 3 da REV’IT
Equipamentos

Luvas CRATER 3 da REV’IT

Luvas urbanas de punho curto, quentes e resistentes. As CRATER 3 da REV'IT foram desenhadas com um objetivo simples:...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
A Honda e o futuro elétrico!
Motomais

A Honda e o futuro elétrico!

Aproveitando o recente evento Japan Mobility Show 2025, a Honda decidiu fazer uma declaração ousada no segmento das motos...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
Royal Enfield com novo espaço em Lisboa
Notícias

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa: Clássica, neo-clássica, intemporal. A Royal Enfield é uma marca com mais de...

Por Domingos Janeiro
18 Dezembro, 2025
Próximo Post
Diário do Dakar 2022 – “Estes são os destaque do Dakar deste ano entre as motos”

Diário do Dakar 2022 - "Estes são os destaque do Dakar deste ano entre as motos"



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt