No âmbito do contexto singular que todos vivemos nos últimos tempos, a Lusomotos manteve-se ativa e resiliente, os seus trabalhadores estiveram sempre em segurança e a empresa funcionou em pleno, dando todos os dias o melhor para evitar qualquer perturbação, principalmente na excelência, exigência e rigor em que sempre assentámos o relacionamento com os seus clientes e parceiros.
Com uma presença sólida e estruturada nos setores dos veículos e acessórios e da floresta e jardim, uma equipa dinâmica, produtos de qualidade e desafios aliciantes, tornou-se óbvio que um novo passo devia ser dado no caminho do crescimento da empresa.
O esforço e dedicação compensou e o crescimento, quer da área de veículos e acessórios, quer da área de floresta e jardim, foi, durante o ano de 2020 e no primeiro semestre de 2021,uma realidade inegável.
No entanto, e apesar dos bons resultados atingidos, importa manter o rumo de mudança, inovação e evolução. A ampliação das instalações da Lusomotos está concluída e em funcionamento, passando a dispor de 3637m2 de área coberta de armazenagem.
Concluída a ampliação das instalações, é tempo de renovar a imagem corporativa da Lusomotos, com o objetivo de incorporar naqueles que sempre foram os seus valores fundamentais – rigor, credibilidade, excelência e liderança – uma nova camada que assume e traduz na modernidade, evolução, dinâmica e inovação -, aquele que é o ADN da empresa.
O novo logotipo interpreta esta evolução, tornando a identidade da empresa em algo mais icónico, ao mesmo tempo simples e significativo.
O website institucional da Lusomotos é também reformulado para responder ao novo perfil de visitantes. Para uma melhor navegação, a plataforma está mais organizada e com uma imagem mais apelativa e moderna.
A nova arquitetura do site, permitiu a criação de novos menus, novas formas de identificação e de seleção da nossa gama de produtos para que o visitante aceda ao pretendido da forma mais rápida e simples possível. Ainda neste plano, a Lusomotos lança também hoje um novo website B2B, especialmente concebido para melhorar e simplificar o relacionamento com os parceiros. Salienta-se a disponibilização de uma exclusiva base de dados que permitirá a pesquisa de produtos por modelo, acesso simples a promoções e benefícios.