A LIQUI MOLY vai estar representada de diversas formas no Moto GP de 2019 e apoiará equipas e pilotos em pista, bem como a própria prova.
No Moto2, a LIQUI MOLY continua a cooperar com a equipa IntactGP. Entretanto, uma outra cooperação também fornece estímulos importantes: a LIQUI MOLY é o fornecedor exclusivo de lubrificantes para as classes de Moto2 e Moto3 desde 2015.
“Isto significa que todas as equipas utilizam o nosso Motorbike 4T Synth 5W-40 Race, ou seja, independentemente de quem cortar a linha de meta, a LIQUI MOLY sai sempre vencedora”, afirma Carlos Travé.
Invulgar no desporto motorizado: não se trata de um lubrificante especialmente desenvolvido para os circuitos de motociclismo, mas, e é isso que o torna especial, é um produto tão bom que convence quer na estrada, quer nas pistas de corrida – todos os fins de semana do campeonato, em mais de 60 motos. Qualidade ‘Made in Germany’ que convence em qualquer situação.
Do ponto de vista mediático, patrocinar o MotoGP é um caso à parte: o campeonato de motociclismo mais bem-sucedido do mundo é transmitido em mais de 200 países espalhados por todo o mundo, sendo visto por quase 300 milhões de pessoas por época. Em média, mais de 100 000 espectadores seguem as corridas ao vivo. Em 15 dos 19 fins de semana de corridas, o logótipo da LIQUI MOLY estará presente mundialmente nas pistas, na Internet e na televisão.