fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Linhai Z 210 EFI 4×4

Rebelde e cheio de energia

Redação Por Redação
2 Fevereiro, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Linhai, apresenta a sua mais recente proposta para a sua gama ATV com o lançamento do novo Z 210 EFi 2×4. Este modelo trata-se de uma versão mais desportiva e compacta do M 210 EFi 2×4, diferenciando-se com pormenores e que o destacam no seu segmento.

O design do Z 210 fica marcado pelos faróis dianteiros com aspeto tecnológico e algo futurista, jantes de alumínio e ecrã LCD multifunções de 4,3 polegadas que garante uma visualização nítida mesmo sob luz solar direta.

Apesar ter um tamanho compacto, isto não compromete a sua versatilidade, o Z 210 EFi 2×4 demonstra ser ágil e eficaz, tanto em terrenos mais sinuosos e inacessíveis como numa utilidade menos exigente. Este ATV vem ainda equipado com um motor de 177 cc a 4 tempos, injeção eletrónica, refrigeração a ar e radiador a óleo.

Pronto para desafios todo-terreno, o Z 210 é prático, robusto e leva muito a sério o tema trabalho. Com homologação para duas pessoas, o modelo oferece conforto, incluindo encosto para passageiro, bola de reboque, engate manual na dianteira, iluminação 100% LED e tomada USB.

O novo Z 210 EFi 2×4 está disponível nas cores Preto e Vermelho pelo PVP de €3.150,00€ (IVA incluído. Acresce Despesas de Documentação/Transporte).

Mais informações no site oficial da Linhai.

Tags: ATVdestaqueLinhaiZ 210 EFI 4x4

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
Motoclube os Trinca Cereja: 15.º Aniversário

Motoclube os Trinca Cereja: 15.º Aniversário



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt