fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Linha Sportster da Harley-Davidson ganha dois novos modelos

Redação Por Redação
26 Fevereiro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Duas novas apostas da marca Harley-Davidson para um segmento muito especial.

A Harley-Davidson apresentou as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special que se juntam ao legado da linha Sportster. Estas novas motos combinam tendências de estilo retro custom-bike com a plataforma Sportster e a performance do motor Evolution 1200 V-Twin.

Estas duas motos inserem-se numa gama de 100 motos que a empresa planeia apresentar até 2027. Desde a sua introdução, em 1957, as motos Sportster foram repetidamente reinventadas pelas mãos da The Motor Company e dos seus proprietários: as Sportster podem ser bobber, chopper, scrambler, café racer e já estiveram nas flat tracks e drag strips.

O que a Harley-Davidson fez, ao criar as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special é o que os proprietários das Sportster têm feito com suas próprias motos há várias gerações. Os novos gráficos do depósito de combustível distinguem tanto a Iron 1200 como a Forty-Eight Special e combinam riscas de cores ousadas com elementos gráficos populares na década de 1970.

A arte exposta nestes dois depósitos de combustível, reflete as tendências contemporâneas a que estamos a assistir em motos custom e no design em geral, uma mudança da arte mais complexa e intrincada para um look simples e clean. Também é importante notar que estes gráficos respeitam a forma do tanque de combustível e, no caso das Sportster, essa forma do tanque é um elemento clássico de design. A Iron 1200 aposta num motor 1202 cc Evolution 1200 V-Twin que disponibiliza mais binário do que o bloco 883 Evolution da Iron 883, a brawler urbana original da gama Sportster. Se oferece mais potência, também deverá propor maior diversão, pois é isso mesmo que os aficcionados destam motos esperam.

Novas Harley-Davidson

Tags: Forty-Eight SpecialHarley-DavidsonIron 1200Sportster

RELACIONADOS

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional
Notícias

Triumph Motorcycles Portugal lançou uma campanha de promoção nacional

Está em vigor a Campanha Triumph Smile Days que vai colocar um sorriso em todos que decidirem encontrar nos...

Por Redação
8 Maio, 2025
Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026
Notícias

Honda CB 125 F recebe atualizações para 2026

Mas para muitos condutores recém-chegados ao mundo das duas rodas, esta será a sua primeira moto "a sério". Por...

Por Redação
7 Maio, 2025
VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas
Notícias

VITORINOS Seguros aposta em seguro específico para motos clássicas

Para os verdadeiros apreciadores de motos clássicas, a VITORINOS Seguros disponibiliza soluções de seguro acessíveis, flexíveis e pensadas à...

Por Redação
7 Maio, 2025
Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT
Notícias

Nova NK 125 é a primeira naked desportiva da MITT

A MITT apresenta a sua primeira naked desportiva — a novíssima NK 125 — que chega equipada com tecnologia...

Por Redação
6 Maio, 2025
Próximo Post
Novo capacete Lazer MH-2

Novo capacete Lazer MH-2



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt