fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lazer OR-1 reflete experiência no Mundial de Motocross

Redação Por Redação
6 Dezembro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Chama-se OR-1 e é uma das grandes novidades no catálogo 2018 da Lazer, fabricante de capacetes com sede na Bélgica, longa experiência na competição ao mais alto nível e presença assídua nos Campeonatos do Mundo de Motocross e de Enduro. No regresso em força ao mercado nacional através da Puretech, a marca belga aposta forte no competitivo capacete para todo-o-terreno, com calota fabricada em tecno-polímero e características capazes de agradar aos mais exigentes enduristas de fim de semana, segundo avança a marca.

Modelo disponibilizado em tamanhos do XS ao XL (53 a 61 cm) e nove decorações, oferece grande conforto graças ao sistema de ajuste ergonómico Morpho System Plus, com almofadas para a parte superior da cabeça e para o rosto à medida de cada utilizador. Fecho de duplo anel, interiores completamente amovíveis e laváveis ou o sistema anti deslizamento para os óculos são outros argumentos lado a lado com o extremamente competitivo preço de venda ao público (129 €) e garantia de 2 anos.

Com peso de 1260 gr e ventilação Full Air System, 8 entradas e extratores para eficaz circulação de ar dentro do capacete, o Lazer OR-1 tem calota interior com 4 densidades diferentes consoante a área a proteger e evidencia ensinamentos derivados das exigências mundialistas. Casos do protetor de nariz em borracha flexível ou o sistema de extração de segurança, vistos também no OR-1 Jr para os pilotos mais jovens, com homologação ECE 22.05 e tamanhos XXS (51-51) e XS (53-54), sendo o peso reduzido a 1180 gr.



Tags: BélgicacapaceteLazerOR-1

RELACIONADOS

Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica
Notícias

Esta é a nova Aprilia RS 125 Replica

A nova gama de pequenas motos desportivas Aprilia 125 é reforçada com a chegada da nova Aprilia RS 125...

Por Redação
26 Junho, 2025
Aprilia Portugal arranca com Aprilia Days em julho
Notícias

Aprilia Portugal arranca com Aprilia Days em julho

A Aprilia Portugal vai levar a cabo um evento, na Rede de Concessionários Autorizados Aprilia, a decorrer nos dias...

Por Redação
25 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 Ago surpreende até pela chave
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 Ago surpreende até pela chave

Existem motos e, depois, existem obras de arte sobre rodas que por acaso são muito, muito rápidas. A Itália...

Por Redação
24 Junho, 2025
“U-DARE e Unik Motorcycles têm novas instalações no centro de Lisboa
Notícias

“U-DARE e Unik Motorcycles têm novas instalações no centro de Lisboa

A evolução natural de um projeto que nasceu da paixão pelas duas rodas culmina agora na reunificação da U-DARE...

Por Redação
24 Junho, 2025
Próximo Post
Peugeot Django já disponível na versão de 50cc

Peugeot Django já disponível na versão de 50cc



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt