A mais pequena das naked da gama KTM, a 125 Duke, prepara-se para uma considerável atualização em 2023. Desde o seu aparecimento no mercado em 2007, a 125 Duke estabeleceu-se como uma das opções mais procuradas entre jovens e novos condutores.
No entanto, enquanto as suas irmãs maiores recebiam a atualização adequada, incluindo a 790 Duke, a mais pequena da família parecia ter sido posta de lado. Porém, a imprensa internacional conseguiu algumas fotos que já circulam em inúmeras publicações, o que demonstra que a empresa austríaca está a realizar testes com a moto e prepara-se para apresentar uma nova versão da pequena Duke.
A 125 Duke vai manter a mesma estrutura do quadro com o motor acoplado a uma montagem de alumínio fundido, mas o braço oscilante, também fundido em alumínio, foi totalmente redesenhado, juntamente com o sub-quadro posterior.
Outros destaques importantes incluem novas rodas de cinco raios, freio dianteiro um pouco mais deslocado para o lado direito da roda, forquilha invertida WP, faróis duplos em LED e painel TFT. Ainda não há notícias da KTM em relação à data de lançamento.