fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

KTM apresenta geração 2022 da 890 Duke R

Redação Por Redação
11 Fevereiro, 2022
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Apresentada em 2020, a KTM 890 Duke R conquistou o seu espaço no segmento das naked médias. Na versão de 2022 as características técnicas já estão confirmadas.

Por exemplo, as suspensões WP APEX ajustáveis digerem as imperfeições do asfalto, e simultaneamente transmitem ao condutor a informação necessária para conduzir a moto no limite.

A travagem está a cargo de pinças Brembo Stylema que mordem discos de 320 mm, tudo controlado pelo sistema Brembo MCS – Multi Click System. O quadro é tubular com uma estrutura tipo treliça, garante que o condutor usufrui de um controlo perfeito dos movimentos do conjunto.
Graças ao motor LC8, um bicilíndrico de 899 cm3 capaz de gerar uma potência de 121 cv e um binário máximo de 99 Nm, esta moto movimenta-se com facilidade de curva em curva.

Em contacto com o solo está um conjunto de pneus Michelin Power Cup 2 na medida 120/70-17 polegadas e 180/55-17. O peso declarado é de 166 kg. Pelas imagens é possível ver que o seu design caraterístico mais agressivo mantém-se, dando um ar brutal à máquina.

A já conhecida fórmula da KTM engloba a utilização de elemntos premium, ou seja, são motos feitas para pilotos experientes e, mais do que isso, exigentes. Desempenho superior, travagem eficaz e respostas rápidas são alguns dos destaques da nova 890 Duke R 2022.


Tags: KTM 890 R

RELACIONADOS

Mítica Suzuki GSX-R 1000 está de regresso
Notícias

Mítica Suzuki GSX-R 1000 está de regresso

A Suzuki GSX-R1000R regressa à Europa após uma breve ausência, com um motor revisto, conformidade com a norma Euro5+,...

Por Redação
1 Agosto, 2025
Panigale V4 e V2 com acessórios Ducati Performance
Acessórios

Panigale V4 e V2 com acessórios Ducati Performance

A família Panigale representa a expressão máxima do ADN desportivo da Ducati. Quer sejam bicilíndricas como a Panigale V2...

Por Redação
1 Agosto, 2025
Athena quer impulsionar distribuição de produtos SKF na Ásia
Notícias

Athena quer impulsionar distribuição de produtos SKF na Ásia

A Athena anuncia o reforço das suas operações logísticas na fábrica de Hangzhou, com o objetivo de melhorar a...

Por Redação
31 Julho, 2025
Voge consolida-se nas naked de média cilindrada com a nova 625R
Notícias

Voge consolida-se nas naked de média cilindrada com a nova 625R

A nova Voge 625R representa um passo firme da marca no segmento das naked de média cilindrada. Um modelo...

Por Redação
1 Agosto, 2025
Próximo Post
Multimoto é eleita PME do setor pela Revista EXAME

Multimoto é eleita PME do setor pela Revista EXAME



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt