A nova marca de scooters, nascida da Peugeot, vai responder à procura crescente de pequenas scooters para facilitar a mobilidade na Europa.
Em toda a Europa, scooters como a nova marca Kisbee da Peugeot Motocycles são a solução perfeita para a vida urbana: baratas, ágeis e perfeitas para curtas distâncias.
Modelos económicos, eficientes em termos de consumo de combustível, que podem ser conduzidos com uma carta de condução de automóvel ou com as suas cartas específicas, e que são apoiados por bons números de vendas.
Leia também: Vitória da Piaggio contra Peugeot
E é aqui que entra a Kisbee, a nova marca de scooters da empresa francesa Peugeot Motocycles, nascida como um spin off, com o objetivo de tornar as deslocações urbanas ainda mais fáceis.

Antes de mais, é importante referir que este Peugeot não tem qualquer relação com os automóveis Peugeot ou Stellantis. A marca Peugeot Motocycles fabrica motociclos de duas rodas desde 1898 e está atualmente sob a alçada do Grupo Mahindra.
São grandes na Europa e, em 2025, estão a transformar a sua linha de scooters Kisbee numa marca própria. É uma jogada bastante inteligente, uma vez que a Kisbee, especialmente o modelo de 50 cc, tem sido um sucesso de vendas durante anos e está agora pronta para brilhar por si só.
Tudo é simples na Kisbee. Esqueça os nomes confusos dos modelos; utilizam os termos S, M, L, XL, como se estivesse a escolher uma T-shirt.
O S é compacto para se deslocar na cidade, o M tem rodas maiores para uma condução mais suave e existe um SE elétrico para aqueles que querem mudar para a energia elétrica. Com mais de 200.000 scooters vendidas desde 2010, a Kisbee sabe o que está a fazer, e o foco está na fiabilidade e nos preços baixos.
Por falar em preços, as scooters Kisbee são bastante interessantes na Europa. A S começa nos 1.899 euros, com versões desportivas a 2.099 euros. A SE eléctrica custa 2.999 euros, e a M de 125 cc, 2.599 euros. Chegarão em breve aos concessionários em França, Itália e Espanha.