fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Kike Ferrer é reforço de peso para a Kawasaki Oneundret Racing Team

Redação Por Redação
2 Janeiro, 2017
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Depois de ter anunciado a entrada de André Pires na sua equipa para o ano de 2017, a Kawasaki Oneundret Racing Team fechou a sua dupla de pilotos para a próxima época após ter chegado a acordo com o espanhol Kike Ferrer e com a EMS Competición para que este se junte à equipa para participar no campeonato nacional de velocidade e também no campeonato espanhol em 2017.

Juntamente com o rápido piloto irá igualmente dividir esforços, com a Oneundret Racing Team, a formação espanhola da EMS Competición, estrutura com sede no sul de Madrid e com a qual a equipa de Ricardo Duarte irá trabalhar em ambas as frentes ao longo do ano com o objetivo claro de vencer de ambos os lados da fronteira ibérica.

Enrique Ferrer Castello, natural de Palma Maiorca e com 24 anos, foi campeão no seu país na classe Superstock 1000 em 2015 e vice-campeão no passado ano aos comandos das Kawasaki ZX 10R. Kike Ferrer deu os primeiros passos no motociclismo aos 4 anos e depois das mini-motos fez a sua estreia com uma 600cc aos 15 anos, conseguindo em 2008 vencer o campeonato do mediterrâneo, temporada que marcou em definitivo a sua opção de se tornar piloto de motociclismo a nível profissional.

   

Tags: kawasakiKawasaki Oneundret Racing TeamKike Ferrer

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
Blusão Brody da Bering com nova cor khaki

Blusão Brody da Bering com nova cor khaki



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt