fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Kawasaki apresenta Brute Force 450

Redação Por Redação
5 Junho, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Kawasaki anuncia a chegada do novo Brute Force 450, um ATV de tamanho médio que se junta à linha já bem-sucedida da Brute Force, composta pelo Brute Force 750 e Brute Force 300.

O Brute Force 450 oferece o equilíbrio perfeito entre tamanho, desempenho e recursos. Localizado entre o Brute Force 300 e o 750, este novo modelo oferece por isso, potência, características modernas e design atraente exigidos pelos clientes de quadriciclos médios.

Integrado na família Brute Force, o novo 450 garante a alta qualidade de construção, durabilidade, funcionalidades e desempenho Kawasaki. Esta nova versão conta então, com um motor de 443 cc, 4T, refrigerado a líquido, injeção eletrónica e transmissão CVT, proporcionando mudanças suaves de baixa para alta velocidade. O filtro de ar posicionado no topo do chassi permite excelente capacidade de submersão.

A tração selecionável eletricamente 2WD/4WD permite fácil adaptação a diferentes terrenos como por exemplo, 2WD para direção leve, 4WD para maior tração e 4WD com bloqueio do diferencial para tração máxima.

Para acrescentar, o chassi é sólido e robusto, suspensão otimizada e travões potentes, garantindo portanto, resistência e capacidade para anos de uso exigente. O quadro duplo oferece rigidez ideal e é reforçado com reforços extra-resistentes, resultando em excelente comportamento off-road. A ampla distância entre eixos (frente: 910 mm, traseira: 869 mm) contribui para a estabilidade do chassi.

Para as necessidades do dia a dia, o Brute Force 450 possui grelhas de transporte resistentes na dianteira (capacidade de 34 kg) e traseira (capacidade de 68 kg). Inclui ainda engate para reboque com capacidade de 476 kg e espaço para acomodar um guincho opcional na proteção frontal.

A suspensão dianteira e traseira independente conta com molas progressivas, oferecendo excelente conforto em qualquer terreno e sob qualquer carga. Os travões são compostos por discos duplos de 202 mm na dianteira e um único disco na traseira.

Finalmente, o painel de instrumentos multifunções LCD retroiluminado exibe velocímetro, conta-rotações, indicador de marcha, nível de combustível, relógio, odómetro, hodómetro parcial, indicador de bloqueio do diferencial/4WD e outras luzes de aviso.

Para mais informações visite https://www.kawasaki.pt/pt/products

Tags: destaque

RELACIONADOS

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?
Notícias

Esta casa tem o seu próprio circuito de motocross. Quer uma?

De uma forma ou de outra, todos nós já pensámos como seria a nossa casa ideal se tivéssemos dinheiro...

Por Redação
6 Junho, 2025
Zeno
Notícias

Ex da Tesla que vender motos elétricas por menos de 2000 euros

Quer se seja a favor ou contra, é inegável o impacto que a Tesla teve nos veículos elétricos (VE)....

Por Redação
6 Junho, 2025
Ducati Sea to Sea chega a Marrocos
Notícias

Ducati Sea to Sea chega a Marrocos

A Ducati volta a surpreender com uma nova edição do Sea to Sea. Desta vez a aventura chega para...

Por Redação
5 Junho, 2025
Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Próximo Post
Kawasaki KLX230R S 2025

Kawasaki KLX230R S 2025



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt