Novamente em território desconhecido Isaac Rosa enfrentou com determinação e vontade de superar os seus objectivos aquela que foi a terceira prova do campeonato espanhol de velocidade.
Sem nunca ter pisado os mais de 5000 metros do circuito espanhol do Motorland em Aragão o piloto de Loulé teve não só que descobrir a pista mas também enfrentar condições mistas de aderência pois o fim‑de‑semana ficou marcado por saídas com pista seca e molhada.
No final das duas corridas realizadas o balanço é muito positivo para o piloto da Kawasaki Ninja 400. A 35ª posição na primeira corrida foi ‘corrigida’ para o 30º posto da segunda corrida, o que naturalmente deixou o louletano satisfeito com as prestações.
“Mais um traçado novo para mim. Pista muito rápida e desafiante. Foi um fim-de-semana com condições atmosféricas variadas, mesmo assim muito positivo. Consegui desenvolver bastante a minha pilotagem e estou muito contente!”
O piloto da Moto Vargues prepara agora a sua próxima participação, nos dias 24 e 25 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve. Será a primeira de duas corridas que vai realizar na ‘Montanha Russa’.