A marca americana continua a ampliar a sua gama de motos que se reforça com a chegada da uma bagger mais tecnológica que vem complementar a sua Chieftain atual.
Traz um novo motor V-Twin Power Plus de 1769 cc de 122 CV, eletrónica de última geração e duas versões disponíveis. Esta bagger junta-se às seis atuais, FTR, Scout, Chief, Springfiled, Chieftain e Roadmaster do fabricante de Iowa, melhorando as caraterísticas já conhecidas das Chieftain, de corte mais clássico. Esta é a primeira Indian a estrear o novo motor PowerPlus 108 de 1769 cc com 178 Nm de binário.
A tecnologia implementada neste modelo é habitual em outros segmentos de marcado caráter desportivo como as trail, naked ou SBK, deixando claro que a Indian não deixou nada por acaso: refrigeração líquida, três modos de condução, caixa de seis velocidades, embraiagem assistida, módulo de inércia IMU Bosch, controlo de tração e ABS em curva, controlo de deslizamento e controlo de velocidade. Convém não esquecer o chassis de alumínio fundido, banco conforto, chave de proximidade, duplo porta-luvas.
malas impermeáveis, amortecedor traseiro FOX regulável, iluminação Full LED, sistema de som, forquilha invertida, pinças de travão dianteiras da Brembo radiais e pneus específicos Metzeler Cruisetec. Incorpora o Indian Ride Command, presidida por uma instrumentação composta por ecrã tátil de infoentertenimento de 7″ maior e personalizável.