fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Husqvarna Vitpilen e Svartpilen são significado de exclusividade

Redação Por Redação
22 Novembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Quando a KTM adquiriu a Husqvarna deixou bem claro que os produtos “Husky” levariam um selo de qualidade e exclusividade.

Ambas nascidas no impressionante centro de desenho Kiska, ão muito longe da fábrica, tanto uma como a outra jogam com o minimalismo como poucas motos.

As Vitpilen, existentes com as cilindradas de 692,7 cc (701) e de 373 cc (401), sempre com motores monocilíndricos LC de 74 e de 44 CV respetivamente. Estas naked futuristas diferenciam-se, para além do seu motor, pelo seu quadro, que sendo multitubulares, são diferentes. No caso da 401, as jantes são com raios e na 701 de liga leve. O peso da 701 é de 157 kg e da 401 é de 148 kg.

As Svartpilen seguem uma linhagem scrambler com pneus mistos montados em jantes de liga leve na 701 e de raios na 401.
As 701 contam com gas ride-by-wire, controlo de tração e caixa quickshifter de up and down.

Todas as Husqverna contam com suspensões WP à frente e atrás. No caso das 701, os travões são Brembo, com pinça e ancoragem radial da Brybe, a marca branca da Brembo, na 401. são de dimensões reduzidas e com fibras minimalistas, mas não passam despercebidas na cidade, fazendo girar muitas cabeças à sua passagem.


RELACIONADOS

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026
Mototurismo

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026

Já estão definidos os calendários dos eventos de mototurismo que se irão realizar em 2026, sob a égide da...

Por Fernando Neto
20 Dezembro, 2025
Luvas CRATER 3 da REV’IT
Equipamentos

Luvas CRATER 3 da REV’IT

Luvas urbanas de punho curto, quentes e resistentes. As CRATER 3 da REV'IT foram desenhadas com um objetivo simples:...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
A Honda e o futuro elétrico!
Motomais

A Honda e o futuro elétrico!

Aproveitando o recente evento Japan Mobility Show 2025, a Honda decidiu fazer uma declaração ousada no segmento das motos...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
Royal Enfield com novo espaço em Lisboa
Notícias

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa: Clássica, neo-clássica, intemporal. A Royal Enfield é uma marca com mais de...

Por Domingos Janeiro
18 Dezembro, 2025
Próximo Post
Magneti Marelli tem novo sistema de Controlo Eletrónico para Moto2

Magneti Marelli tem novo sistema de Controlo Eletrónico para Moto2



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt