fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda revela nova geração da CRF 1100 L Africa Twin

Redação Por Redação
23 Setembro, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A nova geração da Africa Twin vai chegar ao mercado português até final de 2019, desconhecendo-se, para já, os preços finais.

Este moto mitíca evoluiu e surge agora mais leve e mais potente, repleta de tecnologias de ponta. Ao mesmo tempo, a Honda realizou as mesmas melhorias na Adventure Sports, uma Africa Twin com mais equipamento e ainda mais apelativa. Ainda assim, a marca japonesa diz que os dois modelos estão agora mais diferenciados.

Esta que é a moto aventira mais popular da Honda recebe um novo motor bicilíndrico paralelo de 1100 cm3 com homologação Euro 5 e 102 CV de potência. O binário máximo é de 105 Nm, ou seja, mais 7% de potência. A caixa é uma DCT de dupla embraiagem.

A moto é ainda 5kg mais leve que a geração anterior, melhorando, desta forma, 10% na relação peso/potência. A redução do peso foi realizada em zonas chave, como o motor, o quadro e o braço oscilante.

Mas a Africa Twin traz ainda um ecrã TFT multifunções de 6,5 polegadas, com protocolo Apple Car Play e conetividade Bluetooth, sendo que tudo é controlado pelo toque dos dedos.

Para tornar a condução ainda mais desportiva e prazeirosa, existem quatro modos de condução pré-definidos e mais dois modos personalizáveis pelo utilizador.

Estes modos permitem alterar parâmetros como potência, travagem do motor, sistema de control ode tração, controlo anti-cavalinho e ABS em curva. O sistema HSTC de controlo de tração, juntamente com função de controlo anti-cavalinho e anti-levantamento da roda traseira, agora todos geridos pela unidade IMU de medição de inércia; o controlo da velocidade de cruzeiro é equipamento de série.

Enquanto a Africa Twin tem uma orientação ainda maior para a condução fora-de-estrada, a Adventure Sports está mais preparada para as viagens de longa distância, sendo que agora está disponível com o sistema opcional de suspensões Showa Eera.


Tags: Adventure SportsAfrica TwinCRFHonda

RELACIONADOS

Nova campanha Aprilia SR GT
Notícias

Nova campanha Aprilia SR GT

A Aprilia está a levar a cabo uma Campanha para a SR GT 125, válida até 01/09/2025. Trata-se de...

Por Redação
18 Junho, 2025
Já está à venda a nova SYM ADX TG 400
Notícias

Já está à venda a nova SYM ADX TG 400

Está já disponível no nosso mercado a nova SYM ADX TG 400 a mais recente proposta da SYM no...

Por Redação
18 Junho, 2025
MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza
Notícias

MV Agusta Superveloce 1000 AGO é homenagem à grandeza

A glória das corridas de Giacomo Agostini encontra o design lendário da MV Agusta, criando uma obra-prima intemporal. As...

Por Redação
17 Junho, 2025
Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia
Notícias

Aprilia, Vespa e Piaggio com 4 anos de garantia

A Aprilia, Vespa e Piaggio estão a iniciar a oferta de 4 anos de garantia para toda a sua...

Por Redação
17 Junho, 2025
Próximo Post
Portugal em 15º no Supermoto das Nações

Portugal em 15º no Supermoto das Nações



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt