A Honda apresentou a versão 2022 da Honda NT1100 que contempla motor bicilíndrico paralelo SOHC com 75 kW de potência e 104 N·m de binário. O estilo refinado oferece excelentes performances aerodinâmicas e conforto elevado nas viagens mais longas.
A forquilha dianteira é da Showa, com 43 mm de diâmetro, amortecedor traseiro monotubular e afinação hidráulica da pré-carga. A vasta gama de equipamentos instalados de série, incluindo malas laterais, punhos aquecidos, controlo da velocidade de cruzeiro e descanso central, aumenta o fator prático deste modelo
. O conforto e a proteção contra os elementos atmosféricos foram melhorados por um para-brisas com 5 níveis de regulação e por defletores de vento em cima e em baixo. O conjunto de sistemas eletrónicos de série inclui 3 modos definidos e dois modos User personalizáveis, para além de um sistema de controlo variável da tração com três níveis e um sistema de controlo anti-cavalinho.
O ecrã TFT a cores de 6,5 polegadas inclui conectividade Apple CarPlay, Android Auto® e Bluetooth. Como opção, o condutor pode escolher uma caixa DCT de dupla embraiagem. Vai estar disponível no primeiro trimestre de 2022. Quanto a preços, a NT1100 custa 14 100 euros e a NT1100 com caixa DCT é proposta por 15 100 euros.