fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda MSX125 está de volta com um novo nome

Redação Por Redação
22 Outubro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda MSX125 regressa em 2021 com um novo nome – MSX125 Grom – um visual totalmente renovado e um novo motor que destaca a sua natureza fácil de usar, divertida e funcional.

À venda na Europa desde 2013 com a designação de MSX125, esta minimoto de condução ultradivertida da Honda segue uma tradição iniciada nos anos 60 com a Honda Monkey e que teve continuidade graças a outras motos muito apreciadas, tais como a Dax e a Ape, até os dias de hoje.

Para 2021, esta nova versão adiciona a palavra “Grom” ao nome usado em todo o mundo (tornando-se assim na “MSX125 Grom”); esta minimoto tem sido um sucesso internacional entre os jovens condutores, acumulando vendas superiores a 750.000 unidades. Sendo um termo usado desde 1960 para descrever os jovens surfistas, “Grom” revelou ser o apelido perfeito para uma minimoto com um espírito divertido e de contracultura.

O novo motor arrefecido a ar debita 7,2 kW e combina elevadas performances no arranque. Com uma utilidade geral apresenta uma nova caixa de 5 velocidades que se revela excelente para as incursões fora da cidade; a este conjunto motor/caixa junta-se um quadro de elevada capacidade de resposta e fácil maneabilidade, equipado com uma forquilha USD de 31 mm, jantes de 12 polegadas e travões de disco à frente e atrás.

O sistema ABS funciona através de uma unidade de medição de inércia (IMU). A altura do banco é de apenas 761 mm e o painel de instrumentos, compacto, nítido e de fácil leitura foi agora redesenhado e inclui um conta-rotações e um indicador de mudança engrenada.

A maior alteração para 2021 é o look novo e radical, que oferece uma individualidade peculiar e distinta, graças à inclusão de um elegante farol de LEDs, juntamente com toda uma componente ciclística simplificada; aqui estão incluídos o banco, as coberturas do depósito e os painéis laterais todos supercompactos.

A forquilha e as pinças de travão são de cor dourada e, juntamente com o acabamento amarelo da suspensão traseira, são imediatamente atraentes. Os componentes da parte ciclística podem ser trocados e mudados facilmente, o que promove ainda mais as capacidades de adaptabilidade e personalização desta pequena moto da Honda: pequena, mas só no tamanho… a sua atitude é enorme.


Tags: HondaMSX GromMSX125

RELACIONADOS

Keeway lança no mercado campanha 0% de juros
Notícias

Keeway lança no mercado campanha 0% de juros

Uma das campanhas promocionais mais aguardadas do ano estará em vigor até 30 de setembro de 2025, mas as...

Por Redação
23 Julho, 2025
Benelli regressa com campanha 0% de juros
Notícias

Benelli regressa com campanha 0% de juros

A campanha “Zero Desculpas” vem sendo uma ação promovida pela Benelli há alguns anos e 2025 não é exceção....

Por Redação
22 Julho, 2025
Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto
Notícias

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto

O piloto britânico tem como objetivo quebrar o recorde atual de 19 dias, 8 horas e 25 minutos alcançado...

Por Redação
21 Julho, 2025
Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção
Notícias

Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção

Teve lugar na passada terça-feira, 15 de julho de 2025, o ato eleitoral que elegeu a Direção da Federação...

Por Redação
19 Julho, 2025
Próximo Post
Revista Motos de novembro chega amanhã às bancas

Revista Motos de novembro chega amanhã às bancas



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt