fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda mostra visão do futuro e muitas novidades na EICMA 2024

Ricardo Carvalho Por Ricardo Carvalho
5 Novembro, 2024
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda apresenta-se no EICMA com muitas novidades para o presente e para o futuro. Dois novos protótipos de veículos elétricos – o EV Fun Concept e o EV Urban Concept – anunciam a próxima fase da jornada de eletrificação da Honda para as duas rodas.

Os protótipos mostram progressos na diversificação da gama elétrica da Honda e no cumprimento do seu objetivo de lançar 30 modelos de veículos elétricos de duas rodas a nível mundial até 2030.

Confirmada a entrada do novo modelo CUV e: na produção em série como o segundo veículo elétrico de duas rodas da marca para a Europa.

Protótipo de motor de combustão interna (ICE – Internal Combustion Engine) V3 também em exposição, com o desenvolvimento centrado em modelos de grande cilindrada.

Este protótipo V3 inclui o primeiro turbocompressor elétrico do mundo de aplicação em motos; este turbocompressor dá um aumento significativo do binário, independentemente do regime do motor.

A NC750X chega renovada para 2025, com atualizações de design e caráter prático, e é a primeira moto do mundo a utilizar material DurabioTM colorido nas suas peças principais
O charme retro e a maneabilidade fácil da GB350S acrescentam um novo aspeto à gama de motos Honda compatíveis com carta A2.

As atualizações para as populares XL750 Transalp e CB750 Hornet são lideradas por novos designs da frente das motos.

Alterações significativas na scooter mais vendida na Europa – a PCX125 – e em dois modelos construídos na fábrica de Atessa, em Itália – a SH350 e a ADV350.

As revelações do Salão EICMA mostram ainda as apresentações já feitas para 2025 sobre a chegada da CB1000 Hornet e da Hornet SP, para além das atualizações para a X-ADV, Forza 750, Forza 350, Forza 125, NT1100, CMX1100 e 500 Rebels.

Todos os modelos têm homologação EURO5+. O óleo Pro Honda foi anunciado como lubrificante oficial.

Tags: destaqueEICMAHondanotícias

RELACIONADOS

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX
Notícias

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX

A produção da nova Desmo450 MX, a primeira moto de motocross da história da Ducati, está em andamento na...

Por Redação
28 Maio, 2025
Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes
Notícias

Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Motocross disputou-se em Fernão Joanes no passado domingo, mas será preciso esperar...

Por Redação
28 Maio, 2025
BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR
Notícias

BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR

A BMW Motorrad revelou no prestigiado Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália, a nova BMW Motorrad Concept RR, um...

Por Redação
26 Maio, 2025
Revista Motos de junho chega hoje às bancas
Capas

Revista Motos de junho chega hoje às bancas

A edição de junho da Revista Motos chega hoje à bancas de todo o país e destaque algumas lendas...

Por Ricardo Carvalho
26 Maio, 2025
Próximo Post
Esta é a nova Royal Enfield Classic 650

Esta é a nova Royal Enfield Classic 650



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt