fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda Forza 750 conquista prémio Red Dot 2021 na Categoria “Motorcycle Design”

Redação Por Redação
31 Março, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Os troféus anuais Red Dot são decididos por um painel de 50 especialistas internacionais que testam, avaliam e discutem cada inscrição para destacar a excecionalidade do design e das inovações.

Os critérios de análise são reavaliados e adaptados todos os anos para refletir os mais recentes requisitos em termos técnicos, sociais, económicos e ecológicos.

Lançada no Outono de 2020, a novíssima Honda Forza 750 lidera a família Forza de scooters de luxo, que combina níveis “GT” de conforto e presença na estrada com performances ágeis e desportivas, num pacote premium e extremamente elegante.

O novo modelo topo-de-gama da linha Forza não é exceção, com um estilo elegante e confortável e bastante espaço para as pernas, com elevada proteção contra o vento para se poder desfrutar de viagens a alta velocidade em total conforto, juntamente com excelente capacidade aerodinâmica graças ao design elegante da frente e da traseira curta.

Este modelo também foi concebido para ser oferecer a maior facilidade de utilização em cidade, com elevada estabilidade e acelerações fáceis do seu motor bicilíndrico de 745 cm³, sempre com elevadas doses de binário e consumos muito comedidos.

As especificações típicas da Forza são muito completas e incluem vários modos de condução, Controlo de Tração Variável Honda, Transmissão de Dupla Embraiagem (DCT) exclusiva da Honda, iluminação totalmente por LEDs e sistema HSVCs de controlo de voz para smartphones. O banco tem uma altura de apenas 790 mm, com 22 litros de espaço por baixo para bagagem – o suficiente para acomodar um capacete integral e a ficha USB-C melhora o fator de utilização do dia-a-dia.

Tags: DCTGTHonda Forza 750Reddot DesignWinner

RELACIONADOS

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada
Notícias

Harley-Davidson revela nova Fat Boy Gray Ghost edição Limitada

A Harley-Davidson apresenta a Fat Boy Gray Ghost, o quinto modelo da sua Icons Motorcycle Collection. Este novo modelo...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Informantem SA é o patrocinador oficial da equipa Rame Moto Racing

Informantem SA é o patrocinador oficial da equipa Rame Moto Racing



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt