fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda desvenda sucessor de sucesso entre as motos: a nova PCX

Redação Por Redação
5 Abril, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Foi apresentada em pleno Salão de Madrid a nova geração da Honda PCX, o sucesso entre as scooters 125 que a marca japonesa trouxe para o segmento.

A geração de 2018, mantém a sua essência e as linhas mais carismáticas, todavia muda em toda a parte da ciclistica ao receber um novo chassis mais leve e reforçado que pesa menos 2,4 kg. Tem também um distância entre eixos inferior, menos 2 mm e novos amortecedores traseiros. Também por isso, ganha em agilidade.

Mas há mais mudanças, as jantes são novas e mais leves, menos 700 g no total, e continuam a ser de 14″. Quanto ao sistema de travagem, continua a montar discos dianteiros e tambor traseiro, mas agora surge equipada com ABS no eixo dianteiro.
A destacar, temos a iluminação full led, a instrumentação digital ao invés de ser analógica e uma tomada de 12V no porta-luvas. A altura do banco sobe 4 mm.

O motor é um monocilindrico eSP, 4T, LC, 2V, SOHC, PGM-FI, que vê a potência aumentar, tal como a resposta a médios regimes. A potência é agora de 12,2 cv e o radiador recebe uma nova grelha de ventilação mais pequena e leve. Novidade é ainda a correia de transmissão automática V-Matic, assim como polies com nova relação. A autonomia anunciada é de 400 km com um depósito de 8 litros. As vendas arrancam em junho.


Tags: 125Honda PCXVideo

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
“Repsol Racing Tour” termina com mais de 15 mil visitantes contabilizados

“Repsol Racing Tour” termina com mais de 15 mil visitantes contabilizados



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt