fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda desvenda sucessor de sucesso entre as motos: a nova PCX

Redação Por Redação
5 Abril, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Foi apresentada em pleno Salão de Madrid a nova geração da Honda PCX, o sucesso entre as scooters 125 que a marca japonesa trouxe para o segmento.

A geração de 2018, mantém a sua essência e as linhas mais carismáticas, todavia muda em toda a parte da ciclistica ao receber um novo chassis mais leve e reforçado que pesa menos 2,4 kg. Tem também um distância entre eixos inferior, menos 2 mm e novos amortecedores traseiros. Também por isso, ganha em agilidade.

Mas há mais mudanças, as jantes são novas e mais leves, menos 700 g no total, e continuam a ser de 14″. Quanto ao sistema de travagem, continua a montar discos dianteiros e tambor traseiro, mas agora surge equipada com ABS no eixo dianteiro.
A destacar, temos a iluminação full led, a instrumentação digital ao invés de ser analógica e uma tomada de 12V no porta-luvas. A altura do banco sobe 4 mm.

O motor é um monocilindrico eSP, 4T, LC, 2V, SOHC, PGM-FI, que vê a potência aumentar, tal como a resposta a médios regimes. A potência é agora de 12,2 cv e o radiador recebe uma nova grelha de ventilação mais pequena e leve. Novidade é ainda a correia de transmissão automática V-Matic, assim como polies com nova relação. A autonomia anunciada é de 400 km com um depósito de 8 litros. As vendas arrancam em junho.


Tags: 125Honda PCXVideo

RELACIONADOS

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte
Artigos

História MV Agusta, 80 anos – 1ª parte

História MV Agusta, 80 anos - 1ª parte Os anos de ouro A MV Agusta apresentou a sua primeira...

Por Fernando Neto
27 Dezembro, 2025
Revista Motos de janeiro: já nas bancas!
Capas

Revista Motos de janeiro: já nas bancas!

Na Revista Motos esperamos que todos estejam a desfrutar de Festas Felizes! E mesmo sem estarmos ainda no Novo...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!
Competição

V2 Future Champ Ducati Academy: Inscrições abertas!

V2 Future Champ Ducati Academy, a oportunidade que muitas esperavam.Da parceria entre a Ducati e a Garage51 nasce a V2 Future Champ Ducati Academy,...

Por Fernando Neto
26 Dezembro, 2025
Calendário e alterações no TT 2026
Competição

Calendário e alterações no TT 2026

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já anunciou o calendário para a época de 2026, bem como algumas alterações. O...

Por Fernando Neto
24 Dezembro, 2025
Próximo Post
“Repsol Racing Tour” termina com mais de 15 mil visitantes contabilizados

“Repsol Racing Tour” termina com mais de 15 mil visitantes contabilizados



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt