fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda apresenta nova versão da NT1100 

Redação Por Redação
2 Outubro, 2024
em Artigos, Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda anunciou uma atualização significativa para a NT1100, a moto de turismo mais vendida na Europa, com o modelo de 2025 a receber diversas melhorias no design, desempenho e praticidade. Entre as principais mudanças estão as carenagens redesenhadas e uma silhueta mais elegante, que oferecem uma estética moderna e refinada para o modelo, reforçando o seu apelo no segmento de turismo.

Uma das novidades mais marcantes são as novas luzes diurnas (DRL) de alto desempenho, que incluem piscas integrados, criando uma assinatura luminosa frontal única que melhora a visibilidade e a segurança na estrada. Além disso, o modelo de 2025 apresenta um aumento substancial de potência e binário nas rotações intermédias, proporcionando uma performance mais ágil e responsiva, ideal para longas viagens em estrada aberta.

Outra atualização importante é a versão com transmissão DCT (Dual Clutch Transmission), que agora inclui uma suspensão eletrónica Showa-EERA™. Esta novidade eleva a qualidade de condução, oferecendo uma experiência de pilotagem mais confortável e estável em diferentes condições de estrada. A caixa de mudanças DCT foi também revista, garantindo transições mais suaves entre velocidades, o que melhora o conforto e o controlo do motociclista.

Em termos de praticidade e conforto, a Honda introduziu melhorias no banco, tornando-o mais ergonómico, e nas malas laterais, que agora oferecem mais espaço e melhor acessibilidade. O para-brisas ajustável e os defletores aerodinâmicos foram igualmente redesenhados para oferecer melhor proteção contra o vento, garantindo viagens mais confortáveis e menos cansativas para o piloto e passageiro.

A data de lançamento e os preços da nova Honda NT1100 ainda não foram divulgados, mas a marca promete anunciar essas informações oportunamente. Para mais detalhes e imagens sobre esta atualização, consulte www.honda.pt .

Tags: destaqueHonda

RELACIONADOS

Capacetes integrais BEON
Equipamentos

Capacetes integrais BEON

Proteção, conforto e estilo, são estas as características que a BEON pretende preencher sempre com os seus capacetes integrais....

Por Fernando Neto
2 Dezembro, 2025
Nova Triumph Tiger Sport 800 Tour
Motomais

Nova Triumph Tiger Sport 800 Tour

A Triumph Motorcycles continua a aumentar a sua gama de motos para 2026, desta feita com o lançamento da...

Por Fernando Neto
2 Dezembro, 2025
NEXX em grande neste final de ano
Competição

NEXX em grande neste final de ano

A marca portuguesa de capacetes NEXX esteve presente em diversas iniciativas nestes últimos meses do ano. Desde logo com...

Por Fernando Neto
1 Dezembro, 2025
Honda reforça utilização de materiais alternativos
Notícias

Honda reforça utilização de materiais alternativos

A tripla ação da Honda para atingir emissões zero é um foco corporativo. Esta linha incentiva o pensamento alternativo e...

Por Fernando Neto
30 Novembro, 2025
Próximo Post
Ducati Lisboa revela em estreia nacional a nova Panigale V4 S MY2025

Ducati Lisboa revela em estreia nacional a nova Panigale V4 S MY2025



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt