fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Honda apresenta a nova scooter CUV:e para a Europa

Redação Por Redação
2 Julho, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda expandiu e reforçou a sua oferta de motos totalmente elétricas para a Europa com a introdução da novíssima scooter CUV e:. O segundo veículo elétrico de duas rodas da Honda para a Europa faz parte dos planos da marca para expandir a sua oferta de veículos totalmente elétricos a nível mundial, com vista a introduzir 30 modelos elétricos até 2030 e alcançar a neutralidade carbónica em toda a sua gama de motos na década de 2040.

A chegada da CUV e: também introduz a aplicação Honda Roadsync Duo® para a versão “Connected” da CUV e:. Uma evolução específica para veículos elétricos (EVs) da comprovada aplicação Roadsync Honda, a Honda Roadsync Duo utiliza um ecrã TFT amplo de sete polegadas e oferece uma navegação inteligente para facilitar as deslocações.

Leia também: Participantes do 5º Honda Adventure Roads vão passar por oito países

Com ligação às principais funcionalidades do veículo, por exemplo, o estado da bateria ou o itinerário que é continuamente monitorizado e alterado para propor as ações mais adequadas ao condutor. A funcionalidade de atualização sem fios (Over The Air – OTA) garante que os condutores podem sempre tirar partido de terem um sistema operativo de última geração.

25YM Honda CUV e:

Com base nos fundamentos da EM1 e:, a CUV e: mostra-nos uma personalidade mais adulta, graças a uma unidade motriz construída em torno de baterias duplas e amovíveis, o conceito Honda Mobile Power Pack e:. Em conjunto com um motor E-Drive de 6 kW montado em posição lateral que debita 22 N·m, o grupo motriz da CUV e: oferece acelerações suaves e uma velocidade máxima comparável à das scooters tradicionais com motor de combustão interna (Internal Combustion Engine – ICE) de 125 cm³.

Juntamente com o aumento das prestações, a autonomia é superior a 70 km, o que significa que, enquanto a EM1 e: é ideal para viagens urbanas curtas e para ir e vir da faculdade, a CUV e: tem significativamente mais flexibilidade para as deslocações mais longas no dia a dia ou para viagens mais distantes.

A base da CUV e: é um quadro tradicional em aço que dá uma plataforma robusta. A isto junta-se uma forquilha telescópica de 26 mm à frente e um monoamortecedor atrás, para além de jantes de 12 polegadas, que oferecem o melhor conforto em ambientes urbanos e rurais.

O design elegante e moderno é descomplicado, e apresenta superfícies limpas e maduras e detalhes nítidos, bem como um piso plano (estrado) para o máximo carácter prático. A scooter tem luzes premium de LEDs à frente e atrás com uma assinatura de luz inconfundível. Enriquecendo a experiência do cliente, a lista de especificações é abrangente e está adaptada às deslocações urbanas.

A assistência à marcha-atrás ajuda a manobrar a scooter dentro e fora de espaços apertados, a porta de carregamento USB-C permite carregar os dispositivos e os botões são de alta qualidade; já o sistema Smart Key torna a interação com a scooter muito fácil e conveniente. O pequeno compartimento no interior da carenagem e o espaço debaixo do banco são opções de arrumação práticas, que podem ser aumentadas através de uma gama de top cases genuínas e outros acessórios.

A Honda CUV e: vai estar disponível nas seguintes cores:

Branco Pérola Jubilee

Preto Metalizado Mate Gunpowder

Prata Metalizado Premium

Tags: Honda cuv:eRevista Motos

RELACIONADOS

Monte Gordo Sand Race – Mais uma edição prestes a começar
Competição

Monte Gordo Sand Race – Mais uma edição prestes a começar

Está a chegar mais uma edição da Monte Gordo Sand Race que este ano, e pela segunda vez, faz...

Por Fernando Neto
8 Novembro, 2025
Operação “Moto V” da GNR
Competição

Operação “Moto V” da GNR

Com a chegada do MotoGP ao Algarve este fim-de-semana, muitos motociclistas estarão nas estradas durante estes dias, pelo que...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026
Equipamentos

Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026

A SCHUBERTH tem no E2 Trail um capacete de aventura que conta com novas decorações inspiradas no espírito off-road....

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Salgados Moto com a SPIDI e XPD
Acessórios

Salgados Moto com a SPIDI e XPD

A comemorar neste ano de 2025 os 30 anos de vida, a Salgados Moto continua a ser uma das...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Próximo Post
Produto BMW Motorrad do mês é o casaco Bavella

Produto BMW Motorrad do mês é o casaco Bavella



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt