fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson CVO: design, performance e tecnologia

Dois modelos premium

Redação Por Redação
13 Junho, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O auge da performance

O novo motor V-Twin Milwaukee-Eight VVT 121 de 121 polegadas cúbicas (1982cc) estabelece uma nova referência para o binário e cilindrada instalados de fábrica disponíveis numa moto Harley-Davidson Touring. Apresenta cabeças de cilindro otimizadas com refrigeração líquida com um novo sistema de arrefecimento, variable valve timing (VVT), um novo canal de admissão e um sistema de escape de alta performance. Na prática são 115 cv e um binário de 189 Nm.

Todos os aspetos do design que podem influenciar a performance geral e o conforto foram cuidadosamente considerados durante o desenvolvimento dos modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide. O peso a seco foi reduzido significativamente – em 14,06 kg para o modelo CVO Street Glide e em 16,88 kg para o modelo CVO Road Glide – em comparação com os modelos que substituem.

Os componentes de suspensão dianteiros e traseiros SHOWA de alta performance promovem um manuseio confiante e proporcionam uma melhoria dramática no conforto do condutor em comparação com os modelos CVO anteriores, com o curso da suspensão traseira aumentado em 50 por cento. Os componentes de travagem premium Brembo oferecem excelente sensação de travagem e performance para maior confiança do condutor.

Pela primeira vez, os modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide oferecem modos de condução selecionáveis – Road, Sport e Rain – que controlam eletronicamente uma combinação específica de configurações de entrega de potência, travagem de motor, Cornering-Antilock Braking System (C-ABS) e Cornering-Traction Control System (C-TCS).

O conforto aerodinâmico e térmico é garantido por carenagens totalmente novas com um design de para-brisa “flutuante” e por palhetas de controlo de ar ajustáveis. Nos testes de túnel de vento, o “helmet buffeting” foi reduzido em média 60% em comparação com os modelos de 2022 equivalentes. O novo sistema de arrefecimento do motor melhorará ainda mais o conforto térmico do condutor em comparação com os modelos CVO anteriores.

Página 3 de 5
Anterior12345Próximo
Tags: 120 anosCVOdestaqueHarley-Davidson

RELACIONADOS

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona
Notícias

Marc Márquez inaugurou concessionário da Ducati em Barcelona

Marc Márquez inaugurou um novo concessionário da Ducati Barcelona em Sant Quirze del Vallès. O piloto do Ducati Lenovo...

Por Redação
4 Junho, 2025
Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira
Notícias

Moto da DAB Motors e da Vita Veloce Team (VVT) homenageia Akira

Mesmo que nunca tenha visto o clássico filme de ficção científica Akira, é quase certo que conhece uma das...

Por Redação
4 Junho, 2025
Mercado de motos cai em maio
Notícias

Mercado de motos cai em maio

O mercado de duas rodas e triciclos registou um decréscimo de 10,6 por cento no período acumulado de Janeiro...

Por Redação
4 Junho, 2025
Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso
Notícias

Passeio ao Norte do Triumph Moto Clube Portugal foi um sucesso

Por qualquer razão, Mercúrio retrógrado ou outra qualquer influência planetária, os Deuses testaram as vontades e a paciência dos...

Por Redação
3 Junho, 2025
Próximo Post
Voge 350AC – em vídeo

Voge 350AC - em vídeo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt