fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson CVO: design, performance e tecnologia

Dois modelos premium

Redação Por Redação
13 Junho, 2023
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O auge da performance

O novo motor V-Twin Milwaukee-Eight VVT 121 de 121 polegadas cúbicas (1982cc) estabelece uma nova referência para o binário e cilindrada instalados de fábrica disponíveis numa moto Harley-Davidson Touring. Apresenta cabeças de cilindro otimizadas com refrigeração líquida com um novo sistema de arrefecimento, variable valve timing (VVT), um novo canal de admissão e um sistema de escape de alta performance. Na prática são 115 cv e um binário de 189 Nm.

Todos os aspetos do design que podem influenciar a performance geral e o conforto foram cuidadosamente considerados durante o desenvolvimento dos modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide. O peso a seco foi reduzido significativamente – em 14,06 kg para o modelo CVO Street Glide e em 16,88 kg para o modelo CVO Road Glide – em comparação com os modelos que substituem.

Os componentes de suspensão dianteiros e traseiros SHOWA de alta performance promovem um manuseio confiante e proporcionam uma melhoria dramática no conforto do condutor em comparação com os modelos CVO anteriores, com o curso da suspensão traseira aumentado em 50 por cento. Os componentes de travagem premium Brembo oferecem excelente sensação de travagem e performance para maior confiança do condutor.

Pela primeira vez, os modelos CVO Street Glide e CVO Road Glide oferecem modos de condução selecionáveis – Road, Sport e Rain – que controlam eletronicamente uma combinação específica de configurações de entrega de potência, travagem de motor, Cornering-Antilock Braking System (C-ABS) e Cornering-Traction Control System (C-TCS).

O conforto aerodinâmico e térmico é garantido por carenagens totalmente novas com um design de para-brisa “flutuante” e por palhetas de controlo de ar ajustáveis. Nos testes de túnel de vento, o “helmet buffeting” foi reduzido em média 60% em comparação com os modelos de 2022 equivalentes. O novo sistema de arrefecimento do motor melhorará ainda mais o conforto térmico do condutor em comparação com os modelos CVO anteriores.

Página 3 de 5
Anterior12345Próximo
Tags: 120 anosCVOdestaqueHarley-Davidson

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Voge 350AC – em vídeo

Voge 350AC - em vídeo



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt