fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson tem novas instalações de R&D em Silicon Valley

Redação Por Redação
10 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Harley-Davidson, Inc. anunciou que vai estabelecer novas instalações de pesquisa e desenvolvimento no norte da Califórnia para apoiar o seu futuro portfólio de produtos, incluindo a primeira gama completa de veículos elétricos da empresa.

“Recentemente, partilhámos com o mundo os nossos planos para criar a próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson a nível global”, afirma Matt Levatich, President e CEO da Harley-Davidson, Inc. “Estas novas instalações de R&D no coração de Silicon Valley vão ajudarnos a cumprir esses planos e demonstrar o nosso compromisso com a eletrificação do motociclismo”.
Como parte dessa estratégia, a Harley-Davidson lançará a sua primeira moto elétrica, a LiveWire em 2019.

Essa moto será a primeira de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas, “twist and go”, sem embraiagem, projetados pela empresa. Será seguida por modelos adicionais até 2022 para ampliar o portefolio com opções de produtos mais leves, menores e ainda mais acessíveis para inspirar novos condutores com novas formas de mobilidade.

As novas instalações na Califórnia, que servirão como um satélite da Willie G. Davidson Product Development Facility em Wauwatosa, Wisconsin, deverão ser inauguradas no quarto trimestre de 2018.

Inicialmente, o foco será na pesquisa e desenvolvimento de veículos elétricos, incluindo o design, desenvolvimento e fabrico baterias, “power electronics” e e-machine.

A longo prazo, a empresa poderá considerar expandir o foco do centro para uma gama maior de tecnologias avançadas aproveitando os talentos de Silicon Valley e assim apoiar a sua gama mais abrangente Harley-Davidson Motor Company e competitiva de motos num amplo espectro de preços, tipos de propulsão e estilos de motos.

harley-davidson-bike1

Tags: Harley-DavidsonSilicon Valley

RELACIONADOS

Dez novas cores em seis modelos Kawasaki Ninja 2026
Notícias

Dez novas cores em seis modelos Kawasaki Ninja 2026

Como modelo base da equipa de corridas WorldSSP da Kawasaki, pilotada por Jeremy Alcoba, a Ninja ZX-6R de 636...

Por Redação
5 Agosto, 2025
Scooter elétrica CUV e tem nova aplicação Honda RoadSync Duo
Notícias

Scooter elétrica CUV e tem nova aplicação Honda RoadSync Duo

A Honda expandiu e reforçou a sua oferta de motos totalmente elétricas para a Europa com a introdução da...

Por Redação
5 Agosto, 2025
Wing Club celebra 3.º aniversário com festa motard em Paços de Ferreira
Notícias

Wing Club celebra 3.º aniversário com festa motard em Paços de Ferreira

O Wing Club, espaço dedicado à cultura motard e ao espírito de convívio, assinala no próximo dia 10 de...

Por Redação
5 Agosto, 2025
CFMOTO arranca com campanha “Zero razões para adiar”
Notícias

CFMOTO arranca com campanha “Zero razões para adiar”

A emoção de conduzir uma CFMOTO nunca esteve tão perto. A marca lança a campanha “Zero Razões para Adiar”,...

Por Redação
4 Agosto, 2025
Próximo Post
Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha 2018

Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha 2018



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt