fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson mostra LiveWire totalmente nova

Redação Por Redação
4 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O protótipo da Harley-Davidson mostra em 2014, o LiveWire, surge em 2018 na sua versão final. A versão final utiliza menos de 1% dos componentes da moto que foi revelada há quatro anos, ou seja, a LiveWire que surge nestas imagens é totalmente nova.

O novo modelo tem um aspeto muito distinto e recorda a desportiva XR 1200, com um falso depósito que é precisamente onde se carregam as baterias, dando a mesma sensação de encher um depósito de gasolina.

Os responsáveis técnicos afirmam que o tempo de carregamento é curto e que, para além de poder ser carregada em posto de recarga, também tem um cabo e ligação tradicional debaixo do banco. Um dos aspetos em que melhorou foi na autonomia, que na primeira LiveWire era de 65 km em modo “full” e de 85 km em modo “eco”.

A alhetas da refrigeração foram melhoradas, e agora dissipam muito melhor o calor provocado pela aceleração. Tem umas suspensões Showa multiajustáveis, e os travões são BRembo com pinças radiais… ou seja, é uma Harley com tudo a que tem direito.

Não foram comunicados nem a potência, prestações ou autonomia… Terá uma caixa de velocidades para que as sensações de condução sejam parecidas com as de um motor de explosão.


Tags: Harley-DavidsonLiveWire

RELACIONADOS

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026
Mototurismo

Calendário de Concentrações e Mototurismo 2026

Já estão definidos os calendários dos eventos de mototurismo que se irão realizar em 2026, sob a égide da...

Por Fernando Neto
20 Dezembro, 2025
Luvas CRATER 3 da REV’IT
Equipamentos

Luvas CRATER 3 da REV’IT

Luvas urbanas de punho curto, quentes e resistentes. As CRATER 3 da REV'IT foram desenhadas com um objetivo simples:...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
A Honda e o futuro elétrico!
Motomais

A Honda e o futuro elétrico!

Aproveitando o recente evento Japan Mobility Show 2025, a Honda decidiu fazer uma declaração ousada no segmento das motos...

Por Fernando Neto
19 Dezembro, 2025
Royal Enfield com novo espaço em Lisboa
Notícias

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa

Royal Enfield com novo espaço em Lisboa: Clássica, neo-clássica, intemporal. A Royal Enfield é uma marca com mais de...

Por Domingos Janeiro
18 Dezembro, 2025
Próximo Post
Nova Kawasaki ZX-10R 2019 chega aos 203 CV

Nova Kawasaki ZX-10R 2019 chega aos 203 CV



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt