fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson mostra LiveWire totalmente nova

Redação Por Redação
4 Setembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O protótipo da Harley-Davidson mostra em 2014, o LiveWire, surge em 2018 na sua versão final. A versão final utiliza menos de 1% dos componentes da moto que foi revelada há quatro anos, ou seja, a LiveWire que surge nestas imagens é totalmente nova.

O novo modelo tem um aspeto muito distinto e recorda a desportiva XR 1200, com um falso depósito que é precisamente onde se carregam as baterias, dando a mesma sensação de encher um depósito de gasolina.

Os responsáveis técnicos afirmam que o tempo de carregamento é curto e que, para além de poder ser carregada em posto de recarga, também tem um cabo e ligação tradicional debaixo do banco. Um dos aspetos em que melhorou foi na autonomia, que na primeira LiveWire era de 65 km em modo “full” e de 85 km em modo “eco”.

A alhetas da refrigeração foram melhoradas, e agora dissipam muito melhor o calor provocado pela aceleração. Tem umas suspensões Showa multiajustáveis, e os travões são BRembo com pinças radiais… ou seja, é uma Harley com tudo a que tem direito.

Não foram comunicados nem a potência, prestações ou autonomia… Terá uma caixa de velocidades para que as sensações de condução sejam parecidas com as de um motor de explosão.


Tags: Harley-DavidsonLiveWire

RELACIONADOS

Quinta geração da Ducati Monster está pronta
Notícias

Quinta geração da Ducati Monster está pronta

A Ducati revelou, na edição 2026 da Ducati World Première, a quinta geração da Monster, modelo icónico que revolucionou...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp
Notícias

Campanhas Honda para os modelos CB650R, CB750 Hornet e XL750 Transalp

Durante o último trimestre de 2025, a Honda tem em vigor campanhas para os modelos CB650R, CB750 Hornet e...

Por Redação
24 Outubro, 2025
Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível
Notícias

Nova Leoncino Bobber 400 já está disponível

A Benelli apresentou oficialmente em Portugal a nova Leoncino Bobber 400, um modelo desenvolvido no Centro Stile da marca...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos
Notícias

Novo Bridgestone RACING BATTLAX V03 é um slick para motos

A Bridgestone anunciou o lançamento do RACING BATTLAX V03, o novo pneu slick de competição desenvolvido exclusivamente para utilização...

Por Redação
23 Outubro, 2025
Próximo Post
Nova Kawasaki ZX-10R 2019 chega aos 203 CV

Nova Kawasaki ZX-10R 2019 chega aos 203 CV



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt