fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Harley-Davidson confirma European Bike Week na Áustria já em setembro

Redação Por Redação
21 Junho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Após uma série de anúncios positivos do governo austríaco em relação à pandemia COVID-19 e ao levantamento contínuo das restrições naquele país, a Harley-Davidson confirmou que a European Bike Week anual acontecerá de 7 a 12 de setembro de 2021 à volta do Lago Faak na Caríntia, Áustria.

Depois do relaxamento das restrições na Áustria em maio e uma tendência contínua de queda nos casos e da promessa do Chanceler Federal Sebastian Kurz de retornar “à normalidade, à liberdade, a uma vida normal” o mais rápido possível, a data do último relaxamento de restrições em junho foi antecipado uma semana.

Agora está previsto que a maioria das restrições sociais, de trabalho e de viagens – incluindo viagens internacionais – se amenizem durante o verão. Por outro lado, o programa de vacinação da Áustria também avançou muito e, em 8 de junho, o Ministro Federal dos Assuntos Sociais, Saúde, Assistência e Defesa do Consumidor, Wolfgang Mückstein, declarou que o país “já foi capaz de proporcionar uma vacinação que protege metade da população apta para ser vacinada, o que possibilita novas medidas mais descontraídas”.

O governo local também reforçou a sua confiança ao fazer o seguinte anúncio: “As notícias do Governo austríaco parecem positivas e esperamos que a European Bike Week volte de forma segura. Isto deve permitir que os nossos negócios locais reabram totalmente e que todos os visitantes desfrutem novamente de uma das regiões mais pitorescas da Áustria”.

A Caríntia, e especialmente a região ao redor de Faaker See, está muito orgulhosa da sua longa associação com a European Bike Week e estamos muito felizes por receber os motociclistas de novo em setembro “, refere Christian Poglitsch, presidente de Finkenstein am Faaker See.

Kolja Rebstock, vice-presidente regional da Harley-Davidson, diretor geral da EMEA e diretor geral da DACH, acrescentou: “Estou muito contente que a European Bike Week possa avançar este ano e gostaria de agradecer a toda a nossa equipa e parceiros locais que tornam possível a European Bike Week.

E claro, obrigado a todos os motociclistas que a tornam o grande sucesso que sempre foi. Os eventos são uma parte essencial do nosso estilo de vida, cultura e identidade e mal podemos esperar que comece a European Bike Week 2021 a 7 de setembro.”

A Harley-Davidson continuará atenta a quaisquer restrições de concentrações ou viagens que possam ser reintroduzidas na Áustria ou países vizinhos conforme a data se aproxime e modificará o formato do evento conforme necessário, mas a marca permanecerá comprometida em reacender a paixão e a liberdade dos eventos de motociclistas o mais rápido possível. Mais detalhes sobre a European Bike Week 2021 estarão disponíveis em breve.


 

Tags: Harley-Davidson

RELACIONADOS

MV Agusta inova com motor de 5 cilindros
Motomais

MV Agusta inova com motor de 5 cilindros

Foi na EICMA que a MV Agusta realizou a apresentação inesperada do protótipo do seu novo motor de 5...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
Kove reduz (muito) o preço em três modelos
Motomais

Kove reduz (muito) o preço em três modelos

A KOVE Portugal anunciou uma redução de preço em três modelos: 800X PRO, 450 Rally e NK 125R. Esta...

Por Fernando Neto
17 Novembro, 2025
Harley-Davidson com presença… diferente na EICMA
Competição

Harley-Davidson com presença… diferente na EICMA

A Harley-Davidson fechou uma semana interessante e bem diferente na EICMA 2025, com novidades a somar à tradicional gama....

Por Fernando Neto
16 Novembro, 2025
Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?
Notícias

Sabe quais são as multas graves previstas no Código da Estrada?

O Código da Estrada prevê três tipos de infrações consoante a sua gravidade e respetivas sanções. Existem 3 tipos...

Por Redação
15 Novembro, 2025
Próximo Post
4º Episódio de Primeiros Quilómetros: Yamaha MT-09 SP (Video Oficial)

4º Episódio de Primeiros Quilómetros: Yamaha MT-09 SP (Video Oficial)



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt