Para inspirar ainda mais pessoas em todo o mundo a experimentar a alegria de conduzir uma moto, a Harley-Davidson partilha hoje detalhes da sua estratégia de crescimento, até 2022, “More Roads to Harley-Davidson”.
Num mundo em rápida mudança, com novas exigências por parte do consumidor estas ações sustentam os objetivos da Harley-Davidson para 2027, com maior foco e investimento estratégico para revigorar o negócio nos EUA e, ao mesmo tempo, acelerar o ritmo de crescimento internacional.
O plano “More Roads to Harley-Davidson” é o resultado de uma avaliação abrangente, top-to-bottom, que incorpora uma perspetiva de “primeiro o cliente” e inclui:
– Novos Produtos – Manter os condutores atuais envolvidos e inspirar novos condutores mantendo a liderança no heavyweight e abrindo novos mercados e segmentos. São eles, o modelo Pan America que lhe mostramos nesta notícia com motor 1250 cc refrigerado por liquido e com disposição em V a 60º. A marca mostrou ainda uma Custom de 1250 e a una Streetfighter de 975cc.
– Acesso Mais Amplo – Chegar aos clientes onde quer que se encontrem e envolvê-los com uma experiência de retalho multicanal.
– Concessionários Mais Fortes – Impulsionar uma estrutura de desenvolvimento para melhorar a força financeira do concessionário e a experiência de cliente Harley-Davidson