fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gama Streetfighter V4 da Ducati passa a ser Euro 5

Redação Por Redação
26 Outubro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Para 2021 a Ducati apresenta a Streetfighter V4 S num novo esquema cromático Dark Stealth, que se junta ao desportivo Ducati Red. Além do mais, todos os modelos da gama Streetfighter V4 passam a cumprir a legislação anti emissões Euro 5.

Dark Stealth é uma cor negro mate que representa a perfeita opção cromática para evidenciar o lado agressivo da ultra-naked da Ducati.

Com a chegada de 2021, todas as motos na gama Ducati Streetfighter V4 passa a ser cumpridoras das regulamentações anti emissões Euro 5, mantendo os valores de potência máxima e binário inalterados, mas reposicionados em diferentes rotações do motor.

A Streetfighter V4 Euro 5 tem uma potência máxima de 208 cv (153 kW) às 13.000 rpm (250 rpm mais do que na versão Euro 4) e um binário de 12,5 Kgm (123 Nm) às 9.500 rpm (2.000 rpm abaixo em relação à versão Euro 4). Estes valores, obtidos graças à nova calibragem e ao novo escape, tornam a moto ainda mais agradável em estradas sinuosas.

Para cumprir com as novas normas europeias em emissões poluentes, várias modificações foram feitas à linha de escape do Desmosedici Stradale e à calibragem do motor.

O silenciador, inalterado de um ponto de vista estético, faz uso de catalisadores maiores (+10 mm de comprimento) e conta com uma nova tecnologia de impregnação de materiais nobres, essencial para maximizar a capacidade de converter gases poluentes. Os comprimentos e dimensões dos coletores de escape primários da bancada de cilindros traseira foram otimizados para minimizar o tempo de ignição do conversor catalítico, enquanto mantém inalterada a performance do motor.


Tags: DucatiEuro 5Streetfighter V4

RELACIONADOS

FORT 125N é a nova Grand Touring da QJ Motor
Notícias

FORT 125N é a nova Grand Touring da QJ Motor

A QJ Motor anuncia a chegada ao mercado português da nova FORT 125N, uma scooter do segmento “GT –...

Por Redação
28 Outubro, 2025
Puretech Moto apresenta marca BENDA ORV
Notícias

Puretech Moto apresenta marca BENDA ORV

Com um design arrojado, acabamentos premium e uma presença imponente, os veículos BENDA ORV representam uma nova geração de...

Por Redação
28 Outubro, 2025
MACBOR presente no EICMA pela terceira vez consecutiva
Notícias

MACBOR presente no EICMA pela terceira vez consecutiva

A MACBOR, marca espanhola criada por e para apaixonados pelas duas rodas, regressa pela terceira vez consecutiva ao Salão...

Por Redação
28 Outubro, 2025
Este é novo capacete de edição limitada da HJC Helmets e da Marvel
Notícias

Este é novo capacete de edição limitada da HJC Helmets e da Marvel

A HJC Helmets tem o prazer de anunciar o lançamento do F100 Ant-Man, um capacete de edição especial criado...

Por Redação
28 Outubro, 2025
Próximo Post
Jaume Masia conquista vitória 800 para a Honda em Grandes Prémios

Jaume Masia conquista vitória 800 para a Honda em Grandes Prémios



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt