fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gama Streetfighter V4 da Ducati passa a ser Euro 5

Redação Por Redação
26 Outubro, 2020
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Para 2021 a Ducati apresenta a Streetfighter V4 S num novo esquema cromático Dark Stealth, que se junta ao desportivo Ducati Red. Além do mais, todos os modelos da gama Streetfighter V4 passam a cumprir a legislação anti emissões Euro 5.

Dark Stealth é uma cor negro mate que representa a perfeita opção cromática para evidenciar o lado agressivo da ultra-naked da Ducati.

Com a chegada de 2021, todas as motos na gama Ducati Streetfighter V4 passa a ser cumpridoras das regulamentações anti emissões Euro 5, mantendo os valores de potência máxima e binário inalterados, mas reposicionados em diferentes rotações do motor.

A Streetfighter V4 Euro 5 tem uma potência máxima de 208 cv (153 kW) às 13.000 rpm (250 rpm mais do que na versão Euro 4) e um binário de 12,5 Kgm (123 Nm) às 9.500 rpm (2.000 rpm abaixo em relação à versão Euro 4). Estes valores, obtidos graças à nova calibragem e ao novo escape, tornam a moto ainda mais agradável em estradas sinuosas.

Para cumprir com as novas normas europeias em emissões poluentes, várias modificações foram feitas à linha de escape do Desmosedici Stradale e à calibragem do motor.

O silenciador, inalterado de um ponto de vista estético, faz uso de catalisadores maiores (+10 mm de comprimento) e conta com uma nova tecnologia de impregnação de materiais nobres, essencial para maximizar a capacidade de converter gases poluentes. Os comprimentos e dimensões dos coletores de escape primários da bancada de cilindros traseira foram otimizados para minimizar o tempo de ignição do conversor catalítico, enquanto mantém inalterada a performance do motor.


Tags: DucatiEuro 5Streetfighter V4

RELACIONADOS

Monimoto na Black Friday 2025
Acessórios

Monimoto na Black Friday 2025

Até ao próximo dia 1 de dezembro de 2025, os motociclistas têm a oportunidade de proteger a sua moto...

Por Fernando Neto
19 Novembro, 2025
Novas versões exclusivas Triumph Street Triple
Motomais

Novas versões exclusivas Triumph Street Triple

A Triumph acaba de apresentar duas versões a adicionar à sua gama Street Triple: a Street Triple 765 RX...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
MV Agusta inova com motor de 5 cilindros
Motomais

MV Agusta inova com motor de 5 cilindros

Foi na EICMA que a MV Agusta realizou a apresentação inesperada do protótipo do seu novo motor de 5...

Por Fernando Neto
18 Novembro, 2025
Kove reduz (muito) o preço em três modelos
Motomais

Kove reduz (muito) o preço em três modelos

A KOVE Portugal anunciou uma redução de preço em três modelos: 800X PRO, 450 Rally e NK 125R. Esta...

Por Fernando Neto
17 Novembro, 2025
Próximo Post
Jaume Masia conquista vitória 800 para a Honda em Grandes Prémios

Jaume Masia conquista vitória 800 para a Honda em Grandes Prémios



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt