Chama-se Ultraviolette F77 e promete ser a primeira moto elétrica naked de média cilindrada na India. Vai ser apresentada no próximo dia 13 de novembro e de momento foram desvendados alguns dados interessantes e uma imagem que mostra a silhueta muito de acordo com desenhos deste tipo de veículos.
Nos últimos meses assistimos a um aumento do número de fabricantes que estão a desenvolver motos elétricas na Índia. Isto deve-se à eletrificação que o país está a sofrer.
Um pequeno fabricante daquele país vai apresentar no próximo dia 13 de novembro a sua criação sob o nome Ultraviolette F77. Trata-se de uma moto que lembra pelas suas formas um KTM Duke ou ainda uma Emflux Two. Curiosamente rivaliza com ela pois é a primeira moto desportiva indiana.
Atualmente conhecem-se apenas alguns dados. A F77 posiciona-se abaixo dos 400 cc e o motor debita 34 CV com um binário máximo de 450 Nm. Este valor promete colocar em apuros a transmissão por correia que utiliza para fazer rolar a roda traseira. A gestão eletrónica tem de ser boa para poder colocar todo o binário no asfalto até porque promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos.
De resto pouco ou nada se sabe sobre esta moto, nomeadamente dados técnicos. Todavia, sabe-se que o motor terá três modos de condução, sendo que o mais desportiva se chama Insane, ligação ao smartphone e inclui um carregador para tomada doméstica e um segundo de carga rápida tipo DC Nivel 3.