fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

Redação Por Redação
27 Fevereiro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida.

As novas S e RS melhoraram em todos os sentidos, com a RS a poder ser especificada ao mais alto nível, refletindo o seu nome e pedegree.

A mais responsiva Speed Triple de sempre e aquela cujo motor soa melhor, viu o seu motor de 1050 cc ganhar 105 novos componente, logo a potência sobe aos 150 cv e o binário aos 117 Nm. Silenciadores desportivos são de série nesta RS. Destaque para o ecrã de 5″ TFT e para os cinco modos de condução, ABS otimizado e controlo de tração. A nova moto é ainda muito leve.

O sistema de travagem é da Brembo e os pneus, uns Pirelli Diablo Supercorsa. Em relação ao quadro não existem grandes alterações, mantendo-se o característico mono-braço posterior, agora mais rígido e resistente. As novas jantes de 5 raios são de belo efeito.

A Speed Triple versão S monta suspensões Showa, à frente e atrás, enquanto que a versão RS monta Ohlins NIX30 na dianteira e TTX36 na traseira. A versão RS inclui ainda, de origem, umas belíssimas ponteiras de escape da Arrow. O peso total da versão RS é inferior em 3 Kg que a versão S.

TriumphSpeedTriple

Tags: Speed Tripletriumph

RELACIONADOS

Novas Yamaha WR e TT-R 2026
Notícias

Novas Yamaha WR e TT-R 2026

A WR250F é uma máquina de enduro concebida para se destacar em quase todas as condições de condução. Com...

Por Redação
17 Setembro, 2025
Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS
Notícias

Ducati apresenta as novas Diavel V4 RS e Multistrada V4 RS

No GP de San Marino, a Ducati revelou a sua nova gama RS, representada pelos modelos Diavel V4 RS...

Por Redação
16 Setembro, 2025
Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido
Notícias

Ducati revela protótipo V21L com baterias de estado sólido

Com o Campeonato Mundial de MotoE da FIM em hiato no final da temporada de 2025, a Ducati continua...

Por Redação
13 Setembro, 2025
Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026
Notícias

Novas cores para as Kawasaki Ninja já em 2026

Muito já foi escrito sobre a Ninja H2 SX, com seu motor de 998 cc de 147,1 kW {200...

Por Redação
12 Setembro, 2025
Próximo Post
Cofidis, Multimoto

Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt