fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

Redação Por Redação
27 Fevereiro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida.

As novas S e RS melhoraram em todos os sentidos, com a RS a poder ser especificada ao mais alto nível, refletindo o seu nome e pedegree.

A mais responsiva Speed Triple de sempre e aquela cujo motor soa melhor, viu o seu motor de 1050 cc ganhar 105 novos componente, logo a potência sobe aos 150 cv e o binário aos 117 Nm. Silenciadores desportivos são de série nesta RS. Destaque para o ecrã de 5″ TFT e para os cinco modos de condução, ABS otimizado e controlo de tração. A nova moto é ainda muito leve.

O sistema de travagem é da Brembo e os pneus, uns Pirelli Diablo Supercorsa. Em relação ao quadro não existem grandes alterações, mantendo-se o característico mono-braço posterior, agora mais rígido e resistente. As novas jantes de 5 raios são de belo efeito.

A Speed Triple versão S monta suspensões Showa, à frente e atrás, enquanto que a versão RS monta Ohlins NIX30 na dianteira e TTX36 na traseira. A versão RS inclui ainda, de origem, umas belíssimas ponteiras de escape da Arrow. O peso total da versão RS é inferior em 3 Kg que a versão S.

TriumphSpeedTriple

Tags: Speed Tripletriumph

RELACIONADOS

Operação “Moto V” da GNR
Competição

Operação “Moto V” da GNR

Com a chegada do MotoGP ao Algarve este fim-de-semana, muitos motociclistas estarão nas estradas durante estes dias, pelo que...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026
Equipamentos

Schuberth E2 – Trail: novas decorações 2026

A SCHUBERTH tem no E2 Trail um capacete de aventura que conta com novas decorações inspiradas no espírito off-road....

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
Salgados Moto com a SPIDI e XPD
Acessórios

Salgados Moto com a SPIDI e XPD

A comemorar neste ano de 2025 os 30 anos de vida, a Salgados Moto continua a ser uma das...

Por Fernando Neto
7 Novembro, 2025
MotoGP em Portimão – tudo a postos!
Competição

MotoGP em Portimão – tudo a postos!

O desenho único do traçado do Autódromo Internacional do Algarve torna este desafio num dos maiores no MotoGP ao longo da temporada....

Por Fernando Neto
6 Novembro, 2025
Próximo Post
Cofidis, Multimoto

Cofidis assina novo acordo de parceria com Grupo Multimoto



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt