fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dunlop Motorcycle Europe lança nova identidade de marca na Europa

Redação Por Redação
22 Março, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Dunlop Motorcycle Europe revelou, este mês, a sua nova atitude de marca, concebida para encorajar os motociclistas de toda a Europa a deixarem levar-se pelo lema “Just Ride”. Esta nova identidade de marca abarca todos as vertentes da marca Dunlop Motorcycle Europe, e foi já implementada na sua página na Internet e em todos os seus canais de redes sociais.

O objetivo de Just Ride é envolver os motociclistas nas emoções de liberdade, aventura e entusiasmo proporcionadas pela condução de uma moto. Os pneus Dunlop oferecem uma aderência e uma proteção incomparáveis, oferecendo aos motociclistas a confiança para usufruírem da verdadeira emoção da condução. A experiência da Dunlop em todos os segmentos de motos, das hypersport e todo-o-terreno às custom, passando por tudo o que entre estas se encontra, significa que este novo estilo procura envolver motociclistas de todos os estilos, capacidades e origens.

A atitude de marca Just Ride tem por base uma extensa pesquisa efetuada junto de motociclistas de toda a Europa. A pesquisa revelou que os motociclistas pretendem pneus que os façam sentir seguros e protegidos, de uma marca em que possam sempre confiar. Os pneus devem ser duráveis e resistentes, e oferecer uma excelente aderência, seja a alta velocidade em pista, ou em exigentes condições de estrada.

A frase “Just Ride” desperta emoções fortes, rebeldes e carismáticas, ao mesmo tempo que proporciona uma sensação implícita de segurança e proteção oferecidas pelos pneus. Os motociclistas utilizadores de produtos Dunlop já sabem que estes valores de produto são verdadeiros, mas este novo posicionamento de marca ajudará a solidificar ainda mais o estatuo premium da Dunlop no mercado.

As parcerias da Dunlop com pilotos campeões do mundo e equipas de competição de alto nível são uma parte importante da mensagem Just Ride. A tecnologia Dunlop que venceu já uma multitude de campeonatos em pista, seja no motocross, em corridas de estrada, nos Grandes Prémios ou em corridas de resistência, é utilizada em toda a gama Dunlop, por forma a proporcionar a todos os motociclistas uma experiência e uma tecnologia incomparáveis.

A Just Ride será lançada durante o mês de março, e está já no site da Internet da Dunlop Motorcycle Europe e nos seus canais de redes sociais (Dunlop Moto no Facebook, e dunlopmoto no Instagram). A identidade será comunicada através de gráficos e desenhos apelativos, que inspiram sentimentos de aventura e emoção pela condução, incluindo um vídeo da marca que resume aquilo que a identidade representa.

Luca Davide Andreoni, diretor de marketing de Dunlop Motorcycle Europe: “Porquê escolher Dunlop? Com estas duas palavras, Just Ride, queremos dar aos motociclistas uma amostra dos sentimentos e emoções únicos que os nossos produtos são capazes de proporcionar. Os pneus Dunlop são concebidos por especialistas, que fazem uso de tecnologia utilizada por pilotos vencedores de campeonatos do mundo para proporcionar uma aderência, uma performance e uma proteção excecionais a pilotos de todos os estilos. Esta nova identidade de marca resume isto mesmo na perfeição, e sublinha uma mensagem clara para os motociclistas de toda a Europa.

Tags: Dunlop Motorcycle EuropeEuropaHypersportJust RideLuca Davide AndreoniPirelli

RELACIONADOS

Campanha “Black Days Suzuki”, com descontos
Motomais

Campanha “Black Days Suzuki”, com descontos

A Suzuki Portugal apresenta a nova campanha especial “Black Days Suzuki”, oferecendo uma oportunidade única para adquirir vários modelos...

Por Fernando Neto
21 Novembro, 2025
As Honda CRF dos miúdos
Competição

As Honda CRF dos miúdos

Existe uma Honda CRF à medida de cada um, pode parecer exagero mas é verdade! Este sigla é conhecida...

Por Fernando Neto
21 Novembro, 2025
Ducati Red Friday: oportunidades únicas
Notícias

Ducati Red Friday: oportunidades únicas

Ducati Red Friday apresenta ofertas imperdíveis para a compra da tua moto de sonho. Há momentos que se reconhecem...

Por Domingos Janeiro
21 Novembro, 2025
GAM vai reunir motociclistas contra IPO e subida do preço dos combustíveis
Notícias

GAM emite manifesto sobre o IUC

O GAM elaborou um manifesto, que já foi entregue ao Governo, onde expõe incongruências na proposta. Lançando um vigoroso...

Por Domingos Janeiro
21 Novembro, 2025
Próximo Post
Triumph mostra esboços e bateria final da sua moto elétrica TE-1

Triumph mostra esboços e bateria final da sua moto elétrica TE-1



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt