fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Dunlop apresenta TT100 GP Radial de aparência Retro

Redação Por Redação
30 Julho, 2019
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Dunlop vai apresentar o seu novo pneu para os mercados de motos retro e vintage no TT Clássico, que tem início a 17 de agosto no difícil e desafiante circuito da montanha de la Isla de Man.

O Dunlop TT100 GP Radial é o novo pneu da Dunlop para um dos segmentos que mais tem crescido no mercado europeu de motos nos últimos tempos.

O mercado das roadster desportivas retro, que inclui máquinas tão diversas como a BMW R NineT, a Yamaha XSR ou a Kawasaki Z900RS, chamou a atenção dos motociclistas que buscam combinar a mais moderna performance com uma aparência tradicional.

Incorpora a aparência do TT100, combinando o desenho clássico da banda de rolamento com uma tecnologia que pode aproveitar as performances, ao nível de motos desportivas, oferecidas por uma moto retro moderna.

O desenho da banda de rolamento sofreu uma pequena modernização, para melhorar a rigidez a precisão em curva, mas as grandes alterações estão sob a banda de rolamento: uma estrutura de carcaça radial, que proporciona uma grande sensação de confiança.

O pneu dianteiro possui uma construção atual, que faz com que a moto seja mais fácil de manobrar, o que é importante no momento de conduzir em cidade. A Dunlop centrou-se em garantir que o novo pneu oferece a devida resposta a velocidades urbanas.

O pneu traseiro apresenta a construção JLB (cinta sem juntas, na sua sigla em inglês) da Dunlop. Solução que elimina as sobreposições da correia, o que resulta numa maneabilidade mais suave e numa área de contato com a estrada mais estável.

Esta tecnologia provém dos mais recentes pneus hypersport da Dunlop, o que é sinónima de idoneidade, dado que muitas das motos desportivas retro mias recentes têm os mesmo motores e suspensões que as suas homólogas de estilo moderno, exigindo que a performance do pneu esteja à altura.

Tags: Arruda dos VinhosDunlopVintage

RELACIONADOS

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização
Crónicas

Ricardo Ferreira, 1965 – 2025, DEP – atualização

Perdemos um colega de profissão e um amigo Estas notícias terríveis caem sempre como uma bomba, mas mais quando...

Por Paulo Araújo
12 Dezembro, 2025
Conjunto BMW Moreno
Equipamentos

Conjunto BMW Moreno

Fato Moreno composto pelo Casaco Moreno GORE-TEX e pelas Calças Moreno GORE-TEX. Proteção premium e versatilidade ao longo de todo o ano O Fato...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO
Equipamentos

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO

XMAS Giveaway AXXIS e CFMOTO: uma parceria de Natal com três giveaways exclusivos. A CFMOTO e a AXXIS Helmets,...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Configurador Honda para acessórios
Acessórios

Configurador Honda para acessórios

O configurador Honda já está disponível no website, com mais funcionalidades e possibilidades de explorar toda a gama de...

Por Fernando Neto
10 Dezembro, 2025
Próximo Post
Nova marca de motos Voge chega a Portugal pela Desmotron

Nova marca de motos Voge chega a Portugal pela Desmotron



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt