fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati Panigale V4 S 2025 com versões Carbon e Carbon Pro

Redação Por Redação
6 Março, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Panigale V4 S 2025, a sétima geração de Superbike da Ducati, é enriquecida com duas novas configurações destinadas a quem quer uma moto ainda mais exclusiva, bonita e de alto desempenho. As duas versões Carbon e Carbon Pro melhoram a agilidade e o desempenho de travagem da Panigale V4 S e realçam a sua imagem de competição, ao mesmo tempo que oferecem uma importante vantagem económica em comparação com a compra individual de componentes.

A versão Carbon inclui jantes em fibra de carbono de cinco raios, homologadas para condução com condutor e passageiro, que reduzem o peso em 0,950 kg em comparação com as forjadas da Panigale V4 S, baixando o momento de inércia em 12% à frente e 19% atrás. Graças a estas jantes, a Panigale torna-se mais ágil nas mudanças de direção e melhora a já excelente tendência da moto para fechar a trajetória. O acabamento também inclui guarda-lamas dianteiro e traseiro e um par de asas de perfil duplo em fibra de carbono, que melhoram a linha da Panigale V4 e elevam a economia total de peso para 1 kg.

A versão Carbon Pro acrescenta o exclusivo sistema de travagem dianteiro Front Brake Pro aos componentes da Carbon, composto por dois discos Brembo T-Drive com aletas com um diâmetro de 338,5 mm e uma espessura de 6,2 mm, que aumentam a potência de travagem e a consistência de desempenho. Estes discos, utilizados pelos pilotos da Ducati na Corrida dos Campeões de 2024, são derivados dos discos de corrida usados no Campeonato do Mundo de Superbike nos circuitos mais exigentes, e fazem conjunto com as pinças HypureTM. Estas últimas vêm com um tratamento de anodização cor de titânio e um logótipo Brembo de grandes dimensões. Por fim, a bomba de travão dianteira é uma MCS 19.21 com ajuste remoto da posição da manete de travão, como as usadas em MotoGP e Superbike.

Tags: destaqueDucati Panigale V4Revista Motos

RELACIONADOS

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy
Notícias

Ducati e a Garage 51 apresentam a “V2 Future Champ Ducati Academy

A Ducati, em parceria com Michele Pirro e a Garage 51, lança em 2026 a "V2 Future Champ Ducati...

Por Redação
6 Outubro, 2025
Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles
Notícias

Europa passa a ser o centro nevrálgico da Zero Motorcycles

A Zero Motorcycles, líder mundial em motos elétricas, anunciou a transferência da sua direção estratégica global da Califórnia para...

Por Redação
6 Outubro, 2025
MV Agusta anuncia nova geração da Brutale
Notícias

MV Agusta anuncia nova geração da Brutale

A MV Agusta anunciou que a nova geração da Brutale, a evolução da motocicleta naked mais icónica do mundo,...

Por Redação
4 Outubro, 2025
Lambretta é uma marca com muito estilo
Notícias

Lambretta é uma marca com muito estilo

Design icónico, tecnologia de ponta e uma experiência de condução única fazem da Lambretta uma escolha com estilo próprio....

Por Redação
3 Outubro, 2025
Próximo Post
Recordar BMW R75/5 – O encanto do motor Boxer

Recordar BMW R75/5 – O encanto do motor Boxer



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt