fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati Panigale V4 S 2025 com versões Carbon e Carbon Pro

Redação Por Redação
6 Março, 2025
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

A Panigale V4 S 2025, a sétima geração de Superbike da Ducati, é enriquecida com duas novas configurações destinadas a quem quer uma moto ainda mais exclusiva, bonita e de alto desempenho. As duas versões Carbon e Carbon Pro melhoram a agilidade e o desempenho de travagem da Panigale V4 S e realçam a sua imagem de competição, ao mesmo tempo que oferecem uma importante vantagem económica em comparação com a compra individual de componentes.

A versão Carbon inclui jantes em fibra de carbono de cinco raios, homologadas para condução com condutor e passageiro, que reduzem o peso em 0,950 kg em comparação com as forjadas da Panigale V4 S, baixando o momento de inércia em 12% à frente e 19% atrás. Graças a estas jantes, a Panigale torna-se mais ágil nas mudanças de direção e melhora a já excelente tendência da moto para fechar a trajetória. O acabamento também inclui guarda-lamas dianteiro e traseiro e um par de asas de perfil duplo em fibra de carbono, que melhoram a linha da Panigale V4 e elevam a economia total de peso para 1 kg.

A versão Carbon Pro acrescenta o exclusivo sistema de travagem dianteiro Front Brake Pro aos componentes da Carbon, composto por dois discos Brembo T-Drive com aletas com um diâmetro de 338,5 mm e uma espessura de 6,2 mm, que aumentam a potência de travagem e a consistência de desempenho. Estes discos, utilizados pelos pilotos da Ducati na Corrida dos Campeões de 2024, são derivados dos discos de corrida usados no Campeonato do Mundo de Superbike nos circuitos mais exigentes, e fazem conjunto com as pinças HypureTM. Estas últimas vêm com um tratamento de anodização cor de titânio e um logótipo Brembo de grandes dimensões. Por fim, a bomba de travão dianteira é uma MCS 19.21 com ajuste remoto da posição da manete de travão, como as usadas em MotoGP e Superbike.

Tags: destaqueDucati Panigale V4Revista Motos

RELACIONADOS

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto
Notícias

Esta empresa de impressão 3D produziu uma moto

Não é preciso dedicar-se exclusivamente à impressão 3D para saber que ela avançou muito. Graças à introdução de polímeros...

Por Redação
30 Maio, 2025
Ducati inicia a produção da Desmo450 MX
Notícias

Ducati inicia a produção da Desmo450 MX

A produção da nova Desmo450 MX, a primeira moto de motocross da história da Ducati, está em andamento na...

Por Redação
28 Maio, 2025
Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes
Notícias

Campeonato Nacional de Motocross decide-se em Fernão Joanes

A penúltima jornada do Campeonato Nacional de Motocross disputou-se em Fernão Joanes no passado domingo, mas será preciso esperar...

Por Redação
28 Maio, 2025
BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR
Notícias

BMW Motorrad apresenta a BMW Concept RR

A BMW Motorrad revelou no prestigiado Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália, a nova BMW Motorrad Concept RR, um...

Por Redação
26 Maio, 2025
Próximo Post
Recordar BMW R75/5 – O encanto do motor Boxer

Recordar BMW R75/5 – O encanto do motor Boxer



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt