fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducati e-mtb pronta para ser apresentada na EICMA 2018

Redação Por Redação
31 Outubro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

No domingo, dia 4 de novembro de 2018, a Ducati World Première irá revelar, para além dos mais recentes modelos Ducati para 2019, a nova Ducati e-mtb, a MIG-RR, uma enduro nascida de uma estreita colaboração com a Thok Ebikes.

A E-mountainbikes permitem aos ciclistas enfrentar subidas que, sem o impulso do motor, simplesmente não seriam possíveis, e, ao mesmo tempo, permitem a todos desfrutar do off-road em duas rodas em total liberdade. A Ducati entra neste segmento de mercado apoiando-se na experiência de uma empresa especializada, a Thok Ebikes, nascida da paixão de um campeão de BMW e Down hill, Stefano Migliorini.

A Ducati MIG-RR fará a sua estreia em público no stand da Ducati na EICMA 2018 (Fiera Milano Rho, 8-11 de novembro). Uma verdadeira e-mtb topo de gama, desenvolvida pelos especialistas da Thok Ebikes em estreita colaboração com a D-Perf de Aldo Drudi e o Ducati Design Center.

Apesar da nova Ducati Ebike derivar da popular série MIG produzida pela Thok, contando com soluções técnicas únicas: rodas com diferentes diâmetros e afinações de suspensões com vários graus de curso (29″ e 170 mm na frente, 27.5″ e 160 mm atrás) tornam-na numa verdadeira enduro que vai ao encontro das necessidades dos riders mais exigentes.

Equipada com componentes de alto nível como as suspensões FOX Factory Kashima, guiador Renthal em fibra de carbono, jantes Mavic, travões Shimano Saint com pinças de 4 pistões e transmissão Shimano XT de 11 velocidades, a MIG-RR conta ainda com um motor Shimano Steps E8000 – que debita 250 Watts com um binário de 70N – e uma bateria de 504 Wh.
A bateria está posicionada sob a zona inferior do quadro, contribuindo para o baixo centro de gravidade que torna a Ducati MIG-RR numa bicicleta fácil de manobrar, mas precisa, mesmo nos terrenos mais duros.

A Ducati MIG-RR será distribuída em toda a Europa através da rede de concessionários da marca a partir da primavera de 2019.

Ducati MIG-RR_03_UC68714_High

Tags: Ducatie-mtbMIG-RRThok Ebikes

RELACIONADOS

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança
Evento

Festa do 1.º Portugal de Lés-a-Lés Classic começou em Bragança

Novidade absoluta no mundo das duas rodas, o Portugal de Lés-a-Lés Classic reuniu em Bragança mais de uma centena...

Por Redação
10 Maio, 2025
Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras
Notícias

Triumph Motorcycle Portugal lança Tiger Sport 660 Full Extras

A Triumph Tiger Sport 660 Full Extras representa uma proposta de excelência para todos os que procuram uma moto...

Por Redação
9 Maio, 2025
Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto
Notícias

Salvador Caetano passará a deter participação no Grupo Multimoto

35 anos de dedicação e de crescimento sustentado no setor do Motociclismo, consolidando fortes relações e resultados no mercado...

Por Redação
9 Maio, 2025
Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática
Notícias

Esta moto elétrica de estilo retro é divertida e prática

As motos elétricas mais pequenas estão a tornar-se a opção preferida de uma nova onda de motociclistas que procuram...

Por Redação
9 Maio, 2025
Próximo Post
Hertz Ride vai participar na 76ª edição da EICMA

Hertz Ride vai participar na 76ª edição da EICMA



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt